Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar Filme com maior capacidade que o DVD


Posts recomendados

Olá!!

gostaria de saber se alguem pode me ajudar.. tenho um filme aqui e gostaria muito de fazer o backup para ter em casa (uso próprio), mas não consigo de maneira alguma fazer o backup.

Uso continuamente o DVD Shrink, mas ele dá erro ao ler o DVD. O dvd não tem nenhum risco, já tentei usar o DVDFab (que sempre funciona quando o shrink não o faz), AnyDVD, e acho que não é problema de proteção, pois consegui copiá-lo para o pc (com tamanho maior que 4,7GB). O programa que deu mais certo foi o Ideal DVD Copy, que conseguia dividir o DVD em 2, mas no meio da cópia ele parava...

Tenho a pasta no computador, mas precisaria gravar em 2 DVD's ou compactar isso que ja tenho aqui, porque devolvi o filme na locadora..

Quem souber alguma coisa, pleasee help!!

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

gostaria de saber se alguem pode me ajudar.. tenho um filme aqui e gostaria muito de fazer o backup para ter em casa (uso próprio), mas não consigo de maneira alguma fazer o backup.

Uso continuamente o DVD Shrink, mas ele dá erro ao ler o DVD. O dvd não tem nenhum risco, já tentei usar o DVDFab (que sempre funciona quando o shrink não o faz), AnyDVD, e acho que não é problema de proteção, pois consegui copiá-lo para o pc (com tamanho maior que 4,7GB). O programa que deu mais certo foi o Ideal DVD Copy, que conseguia dividir o DVD em 2, mas no meio da cópia ele parava...

Tenho a pasta no computador, mas precisaria gravar em 2 DVD's ou compactar isso que ja tenho aqui, porque devolvi o filme na locadora..

Quem souber alguma coisa, pleasee help!!

Obrigada!!

Se esse arquivo que você ripou, não tiver mais do que 8.5 GB, grava ele mesmo usando um DVD DL. Hoje, essas mídias são baratas e valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...