Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa do HDD Queimou como achar outro igual


Posts recomendados

A Placa do meu HDD de 1TB Queimou e estou tentando encontrar outro igual para trocar e assim ele voltar a funcionar. já tenho certeza que foi a placa más o problema é achar uma placa igual para trocar e eu conseguir salvar os arquivos quetem dentro dele. por favor alguem pode me dar uma luz de como pesquisar? tipo modelo. série. etc. para eu conseguir um igual. estou anexando uma foto do HDD da parte onde tem todas as infos dele. qual info dali é importante para eu conseguir outro igual..

Falou aí. abs.

post-334177-13884962766074_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, no caso ai, tudo o que você precisa como referencia para procurar a placa correta é o modelo do HD. No caso o seu é "WD10EADS".

Agora o grande problema é você conseguir essa placa, pois pelo que eu saiba a unica forma de conseguir isso é retirando de outro HD.

Então de duas uma:

Ou você vasculha um monte de assistências técnicas em busca de um desse estragado, mas com a placa boa.

Ou caso os dados que você esteja querendo recuperar sejam mais valiosos que o próprio HD, compre um novo e tire a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo este esta entre o pior hd para se recuperar cada placa é unica pois contem informações que estão parte gravada na placa e parte no discos como se fosse senha e contrasenha. Você diz que a placa está queimada..qual sintoma do hd quando você liga o mesmo? coloque uma foto da placa para podermos ver se tem componentes queimados. Não fique tentando trocar a placa por outras não vai funcionar você precisa transferir as informações da placa queimada para uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, no caso ai, tudo o que você precisa como referencia para procurar a placa correta é o modelo do HD. No caso o seu é "WD10EADS".

Agora o grande problema é você conseguir essa placa, pois pelo que eu saiba a unica forma de conseguir isso é retirando de outro HD.

Então de duas uma:

Ou você vasculha um monte de assistências técnicas em busca de um desse estragado, mas com a placa boa.

Ou caso os dados que você esteja querendo recuperar sejam mais valiosos que o próprio HD, compre um novo e tire a placa.

Muito obrigado pelo esclarecimento agora eu compro 1 HDD igual sem medo de pegar uma placa errada e não funcionar. to dando uma procurada aqui até agora só achei no ebay. aqui na minha cidade não consegui axar um igual.

Olá amigo este esta entre o pior hd para se recuperar cada placa é unica pois contem informações que estão parte gravada na placa e parte no discos como se fosse senha e contrasenha. Você diz que a placa está queimada..qual sintoma do hd quando você liga o mesmo? coloque uma foto da placa para podermos ver se tem componentes queimados. Não fique tentando trocar a placa por outras não vai funcionar você precisa transferir as informações da placa queimada para uma nova.

então eu ja levei para um tecnico e ele me falou que era um chip q tava queimado o que gerenciava as alocações do HDD ele queimou ai n detecta mais nada. más se trocar a plaquinha da pra recuperar o que tem dentro dele. n tenho foto dele aqui posso até postar mas ja ta mexida ai n ia adiantar muita coisa não ;). to procurando o HDD agora. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe lhe falar mais não vai darcerto WD é o mais exigente entre os hds e mais complicado de se recuperar mais insisto, poste a foto da placa para eu ver se posso ajudar. Ela tem todas as informações de seu HD. Esse seu técnico não sabe nem o que esta falando me mostre a foto e lhe direi o que ocorreu. Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Amigo desculpe lhe falar mais não vai darcerto WD é o mais exigente entre os hds e mais complicado de se recuperar mais insisto, poste a foto da placa para eu ver se posso ajudar. Ela tem todas as informações de seu HD. Esse seu técnico não sabe nem o que esta falando me mostre a foto e lhe direi o que ocorreu. Obrigado

Ou então ele partir para o método de recuperação 100% que é transferir o discos do HD ruim para outro bom. Lembrando de formatar o novo na mesma partição que o defeituoso se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...