Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive não atualiza


Kathassa

Posts recomendados

Boa noite, comprei uma placa de vídeo ATI Radeon HD 6870 e a substitui no lugar da antiga HD 6670, só que comecei a ter alguns problemas, antes com a 6670 nunca tive problemas para jogar o battlefield 3, e agora de uma hora pra outra quando estou jogando começa a dar uns freeze de vídeo, como se os frames caíssem pra quase 0 e do nada volta ao normal e vai acontecendo isso de novo... pensei em dar uma olhada no driver, e percebi que ainda usava o 12.1 e que já existia o 12.4, baixei o novo driver e instalei por cima, e mesmo assim continuou constando como 12.1 no catalyst, ai desinstalei ele e limpei com o drive sweeper, reinstalei o 12.4 e novamente constava como 12.1 no catalyst, depois fui ver o drive sweeper e vi que mesmo apagando os registros, eles ainda continuam la, mexi na configuração e apaguei os backups e mesmo assim quando ele analisava ainda encontrava todos os registros que eu já havia apagado.

Tentei instalar o 12.3 e aconteceu a mesma coisa, continua como o 12.1, já tentei também baixar as configurações no jogo e resolução e continua esses freezes, também já chequei que a temperatura da placa durante o jogo está normal, bem como o uso de cpu e etc continua como quando usava a 6670, se alguém souber alguma dica, por favor poste aqui, mas é 90% de certeza que isso está acontecendo por causa do drive e mesmo usando o drive sweeper ainda fica la aqueles registros, minha ultima tentativa acredito que será formatando o pc... obrigado. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...