Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul da Morte


Regrets

Posts recomendados

Então, estive jogando minecraft enquanto o windows 7 fazia suas atualizações automáticas (Não sei quais eram)

De repente, apareceu a Tela Azul. (Como freqüentemente meu computador entra em modo hibernar quando jogo de 1~4h de minecraft com gráficos baixos, nem liguei muito).

Porém, meu windows não conseguiu iniciar normalmente após os ocorrido. (Não passa do loading sem que dê tela azul)

O programa automático "Windows Repair" não consegue inicializar, muito menos solucioná-lo. (Ferramentas automáticas do sistema me tiram do sério com sua incopetência.)

Não consigo iniciar modo segurança também, telinha azul.

Rodei Memorytest86+ e disse que não houveram erros.

Bem, suponho não ser problema de hardware porque nessa mesma máquina estou rodando o Ubuntu.

0x00000050 Page_fault_in_no_page_area

...

Não tenho ideia do que seja, estou contando com ajuda e boa vontade de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estive jogando minecraft enquanto o windows 7 fazia suas atualizações automáticas (Não sei quais eram)

De repente, apareceu a Tela Azul. (Como freqüentemente meu computador entra em modo hibernar quando jogo de 1~4h de minecraft com gráficos baixos, nem liguei muito).

Porém, meu windows não conseguiu iniciar normalmente após os ocorrido. (Não passa do loading sem que dê tela azul)

O programa automático "Windows Repair" não consegue inicializar, muito menos solucioná-lo. (Ferramentas automáticas do sistema me tiram do sério com sua incopetência.)

Não consigo iniciar modo segurança também, telinha azul.

Rodei Memorytest86+ e disse que não houveram erros.

Bem, suponho não ser problema de hardware porque nessa mesma máquina estou rodando o Ubuntu.0x00000050 Page_fault_in_no_page_area

Não tenho ideia do que seja, estou contando com ajuda e boa vontade de vocês.

Companheiro! diante do que você postou, salvo melhor juizo, não sei se você prefere utilizar programas do tipo Reg Clean PRO ou um bom defragmentador de registro do windows, ou talvez a memória livre esteja comprometida, sugiro então uma formatação e começar tudo do "zero", fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem formatar vai ser complicado porque eu não tenho o disco de instalação do windows.

Existe alguma forma de fazer limpeza de registro pelo DOS?

Amigo, existem vários comandos do DOS sim, mas você disse que não consegue nem reiniciar o PC no modo de segurança, só posso lhe sugerir, pelo prompt do DOS, usar o antigo comando CHKDSK, se conseguir o programa que indiquei anteriormente aí poderá resolver seu problema, o Reg Clean PRO (Alemão), ou vê se consegue outro DVD com um amigo e faça somente uma reparação, talvez resolva, são arquivos corrompidos, ou programas desinstalados e que deixaram restos ou sobras de arquivos no "regedit".

Sua máquina não tem mais garantia? quando você comprou o PC não veio o CD da placa-mãe e o DVD do windows 7? somente assim resolveria o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu queria saber como acessar prompt do DOS.

Eu anteriormente entrei com F8 na reparação do windows, onde ele abriu uma janela mostrando algumas opções.

Tinha como entrar no DOS lá, só que pelo que aparenta... CHKDSK de lá é NFS (não entendo, só sei que não funcionou e nao atuou como o "demorado" e efetivo de sempre)

E não consegui utilizar do comando "defrag" porque aparentemente só funcionam comandos internos... Complicado.

A respeito dos CD's, eu não lembro nao.

Acho que não veio, é notebook itautec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu queria saber como acessar prompt do DOS. Eu anteriormente entrei com F8 na reparação do windows, onde ele abriu uma janela mostrando algumas opções. Tinha como entrar no DOS lá, só que pelo que aparenta... CHKDSK de lá é NFS (não entendo, só sei que não funcionou e nao atuou como o "demorado" e efetivo de sempre)

E não consegui utilizar do comando "defrag" porque aparentemente só funcionam comandos internos... Complicado. A respeito dos CD's, eu não lembro nao. Acho que não veio, é notebook itautec.

Deixe o windows inicializar até o fim, aguarde carregar no PROMPT DOS com rede.

Para entrar no prompt do DOS basta clicar ir no MENU INICIAR em "Todos Programas", em seguida "accessórios" e lá dá dois clique no arquivo "prompt do DOS", irá abrir uma nova tela preta de você dá o comando"cd", ficará c:\, pronto basta digitar chkdsk, depois dê um "ENTER".

Caso não consiga, vá no menu iniciar novamente e digite "msconfig" e desative todos programas que inicializam o seu windows e veja se reinicia normalmente, mas sempre no modo de segurança, ok? Se puder baixar o CCleaner 3.18.1707, no site:

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

O que significa CCleaner?

O programa é uma abreviação de "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele, você efetua uma limpeza completa no seu PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam suas atividades. E mais importante ainda: melhora o desempenho da sua máquina.

Espero que agora acerte, mas não esqueça de desfragmentar seu PC após usar o programa, ok?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender porque eu disse o seguinte; Não consigo iniciar modo segurança também.

Único acesso que consigo fazer é entrar no reparador do windows e utilizar o prompt de comando lá.

Porém, se rodar chkdsk por lá ele diz algo que está rodando apenas em NTFS e não verifica nada em C:.

Também sem chances de utilizar comando "Defrag" porque é sistema de comandos internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender porque eu disse o seguinte; Não consigo iniciar modo segurança também. Único acesso que consigo fazer é entrar no reparador do windows e utilizar o prompt de comando lá.

Porém, se rodar chkdsk por lá ele diz algo que está rodando apenas em NTFS e não verifica nada em C:. Também sem chances de utilizar comando "Defrag" porque é sistema de comandos internos.

Bem companheiro, diante do que explicou, agora só lhe resta duas opções comprar um DVD do win 7 ou encaminhar seu notebook a uma Oficina Técnica, lá eles ajeitarão e/ou caso contrário, aguardar outro colega do CDH, talvez novas sugestões lhe ajudem.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...