Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Problemas Com Modem 3g


Felipe Lucena

Posts recomendados

Bom, primeiramente bom dia, vou detalhar bastante para que fique bem claro e fácil de todos entenderem. Meu problema e o seguinte mudei de MG para RJ a algum tempo e chegando aqui consegui um modem emprestado 3g da Claro CE1588: s_MLB_v_V_f_183144986_4790.jpg

s_MLB_v_V_f_183144986_9981.jpg

Ele e da claro mais e desbloqueado, e atualmente estou usando um CHIP da Tim com aquele plano de 50 centavos o dia, enfim. Eu terminei de usar e fui dormir e minha mãe pediu para usar, como citei, eu vim de minas e minha mãe colocou um CHIP (31) que e de lá (Não vejo influencia no problema, porém e importante citar tudo) e usou no notebook dela, enfim, uma linda noite de sono (rsrs) quando acordei e fui usar o modem no meu PC o modem de 30 em 30 minutos 1; Download e 2; Upload ficam em 0.00, disgraa.png

o modem desconecta automaticamente e conecta logo em seguida, e isso e um grande problema para mim que gosto de games online, eu caio e não consigo voltar mesmo que reconecte (No caso não volta porque não e uma opção do jogo mesmo). Já voltei o CHIP (22) aqui do RJ, continua a mesma coisa, já passei ant-vírus, já pensei na possibilidade de superaquecimento, apesar de ainda não ter feitos testes para saber, porque estou sem ventilador, porém eu não estou confiante que seja um problema de superaquecimento pois isso ocorre em um tempo exato, são exatos 30 minutos, e isso ocorreu do nada, sem ninguém mexer em configurações etc...

Alguém pode me dar uma luz? ;(

Desde já, Obrigado.

Ps: SO usado e o Win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...