Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de Vídeo Phitronics PN73PVS-M


joh14

Posts recomendados

Bom Galera, Seguinte..

Estou com um problema que está me atormentando.

Vou tentar ser objetivo.

Formatei meu Pc Instalei o driver de som, De Rede até ai tudo bem.

Quando fui instalar o Drive de Video Phitronics PN73PVS-M , ele diz que faltam arquivos como por exemplo estes ; Nv4_mini.sy_. também este ; nv4_disp.dll Entre vários Outros.

Eu tenho o CD dos Drives mais ele está Arranhado e nem chega a lê os drives, então eu fui no site da Phitronics e baixei por lá tudo certinho.

o Problema é que eu já usei do site da Phitronics anteriormente e consegui instalar o drive de Video, e agora não consigo mais. Poderiam me ajudar ? Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clico em Setup, Abro normalmente,no meio da instalação ele pede arquivos que eu citei lá em cima.. por exemplo nv4_disp.dll , até tem esse arquivos na pasta "display" que aonde os arquivos se encontra, mais ele não lê. como se o arquivo fosse inexistente. já baixei novamente e nada. Será que o drive de video está desatualizado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu usei o Gerenciador, mais o estranho é que, eu salvei os drives num CD, sempre usava eles ao formatar e nunca deu problema, mais dae começou a dar problema nessa última formatação.. dae baixei de novo, e mesmo assim... baixei o da Gforce que você me enviou e instalou, os graficos mudou.. e foi instalado. mtoo obrigado mano. mais dae esse que você me Passou da Gforce é a mesma coisa q o da Phitronics ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...