Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mtorola Razr XT910 X Xperia Arc S X Xperia P


Posts recomendados

Bom, fui na vivo esses dias e tenho muitos pontos para trocar por um celular, me ofereceram um lumia 800 por 250 reais, mas como eu gosto de pesquisar antes de comprar algo que vá me acompanhar por um bom tempo não aceitei.

Voltei para casa e comecei a pesquisar os modelos que mais valem a pena e cheguei nesses 3.

O que mais me importa em 1 celular é a câmera e aplicativos, e a navegação da internet além da capacidade da bateria do celular, e as dúvidas começaram a surgir.Vale a pena esperar o Xperia P em vez de pegar o arc S, ou até mesmo esperar o xperia P para gastar menos pontos no Arc S. E o motorola Razr, achei ele bastante bonito e interessante devido a memória interna. Meu amigo tem um Galaxy SII e eu não consigo gostar desse celular por nada, atualmente eu tenho um gts8500 wave, acho que é por isso que não quero samsung quero mudar de marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui na vivo esses dias e tenho muitos pontos para trocar por um celular, me ofereceram um lumia 800 por 250 reais, mas como eu gosto de pesquisar antes de comprar algo que vá me acompanhar por um bom tempo não aceitei.

Voltei para casa e comecei a pesquisar os modelos que mais valem a pena e cheguei nesses 3.

O que mais me importa em 1 celular é a câmera e aplicativos, e a navegação da internet além da capacidade da bateria do celular, e as dúvidas começaram a surgir.Vale a pena esperar o Xperia P em vez de pegar o arc S, ou até mesmo esperar o xperia P para gastar menos pontos no Arc S. E o motorola Razr, achei ele bastante bonito e interessante devido a memória interna. Meu amigo tem um Galaxy SII e eu não consigo gostar desse celular por nada, atualmente eu tenho um gts8500 wave, acho que é por isso que não quero samsung quero mudar de marca.

Complicado essa escolha hein amigo.

Primeiramente iria dizer que se precisa de câmera, não vai em celulares da motorola. Mas, pesquisando aqui agora, ví que ela finalmente acertou uma e colocou uma decente no Razr (ao contrário do Atrix). E esse é o único ponto que o Razr perderia para os demais.

Ele possui uma bateria maior (1750mAh), é mais bonito, possui uma tela super AMOLED e é extremamente forte! Sem dúvidas, é a melhor opção.

O Xperia P, acho que pecou fortemente na sua bateria (1350mAh), o que para um celular de 4" e uma tela extremamente brilhante, não vale nada.

E o Arc S é muito bom também, mas não é um dual core. Então, se pensa a longo prazo -e pode pagar-, pegue um deste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo é a não atualização do Windows Phone, assim como acontece com o meu BADA, que não tem nenhum aplicativo que preste para ele. Mas vou pensar com carinho, talvez eu espere até junho que dai terei mais pontos para trocar diminuindo assim o custo do celular. Mas vou fuçar bastante nesse nokia para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das três opções certamente o Razr é a melhor delas, sem dúvida. A sugestão de testar os sistemas é uma boa dica, porém não iria de Windows Phone, no momento. Esperaria o sistema amadurecer.

Talvez este link possa lhe ajudar <http://info.abril.com.br/reviews/hardware/smartphones/lista_melhores.shtml>.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do link que você mandou, me ajudou a ter certeza: Dependendo da diferença que eu tenha que pagar vou de motorola, senão irei de arc s e caso realmente eu goste do WP vou de nokia. O que ue penso do razor é que vai me acompanhar por um bom tempo ainda, tanto na questão do software quanto em relação a resistência do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fui em uma loja fuçar mais os celulares, apesar de gostar do razr, eu achei ele MUITO grande e penso no seu uso no dia-a-dia como andar no bolso, a atenção que vai chamar, e nesse ponto o nokia ganhou mais pontos para mim. Pesquisando vi que vai sair o lumia 900 agora em junho, devo esperar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...