Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema


MiloPereira

Posts recomendados

Boas tardes amigos antes de mais.Peço desculpa por me ter registado e ja estar aqui a pedir ajuda e possivelmente a postar algo que ja alguem aqui postou mas não encontro:wacko:

O meu pc é este foi montado por mim:p

Caixa Nox.

Motherboard: Asus ASUS SABERTOOTH 55i

Processador: Core i7-860 a 2.8 GHz

Ram 4 (2x2) gigas da Skill DDR3-1600MHZ

Grafica : ATI Radeon HD 7700

Aqui vou descrever o meu problema .este pc já esta a funcionar a um ano e meio e sempre sem problemas,na semana passada deu um defeito dum tema que não seria suportavel pelo SO ao abrir o mesmo que não chegava a abrir. tentei recuperar por todos os meios que conheço mesmo o que tinha no pc mas sem exito conclusão formatei e instalei tudo de novo na mesma altura a unica coisa que notei foi uns pequenbos brekes na imagem do browser no dia seguinte vou a ligar o pc e não dava imagem deduzi que seria da grafica (a que eu tinha era uma Ati ja com uns anos uma HD 4870) foi a loja comprei essa que descrevo em cima.Até aqui tudo bem montei a grafica desinstalei as drives antigas instalei as adequadas e sem erros o pc ficou a funcionar muito bem so que não posso sair do pe dele

porque quando o pc desliga o monitor ele ja não torna a ligar (mantem-se em standby) tendo que fazer reset para ter novamente imagem tambem acho que a mesma grafica devia ter um melhor desempenho do que eu vejo nela.

Será da Grafica????' Ou será mesmo da Motherboard????Ou do Monitor????

Agradecia a vossa ajuda se possivel.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...