Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador XPS 8300


linusmaciv

Posts recomendados

Olá amigos!

Desculpem se estou postando no lugar errado, mas é que eu sou novo no fórum. Gostaria de saber qual placa de vídeo posso colocar no meu Xps 8300 da Dell. Baixei o programa Hwinfo e descobri que o chipset da minha placa mãe é H67. Ele vem com a AMD Radeon 6450, mas queria colocar uma melhor, mas não sei se posso colocar qualquer uma. Também gostaria de saber se posso trocar a fonte do pc, pois acho que será necessário trocá-la se eu colocar uma placa de vídeo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voce tem que cuidar é da fonte. Verifique se o consumo da VGA é suportado por ela. Se sim, pode instalar a que desejar. Se não, primeiro substitua a fonte, depois acrescente a VGA desejada (sempre cuidado para o consumo). O XPS é um gabinete padrão. Maiores detalhes no manual aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, por princípio, não recomendo produtos. Sugiro a visita neste Tópico para obter melhores informações. Visite também esse. Mas, como a fonte é quase a totalidade de consumo do que tens hoje, tens mais o consumom do restante (mobo, hd, gravador, etc..), logo, deves com certeza por uma de maior capacidade. Não esqueça da qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...