Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que dizem sobre esse processador: Pentium dual core e5700


yurifs

Posts recomendados

Gostaria de saber se esse processador " Pentium dual core e5700 3.0Ghz" é bom? Queria também que vocês me dessem uma ajudinha básica... Me recomendam ele para jogar jogos mais novos como Skyrim, pois é um processador que ta nas minhas condições.

Configuração do meu PC Atual:

Processador: celeron 1.8 (Aqui estou pensando em colocar esse processador que citei)

Placa de video: Geforce GT 220 1g Ddr2

HD: 320g

RAM: 2g Ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um processador com um bom custo-benefício. Um processador razoável pra jogos e se quiser aventurar no over,ele sobe muito bem! Agora só falta tu substituir a tua placa de video e adicionar mais 2GB de memoria por que tem games que chegam a puxar quase 3GB de ram e no multiplayer do Battlefield 3 chega a puxar 3.5GB!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te entendo amigo, mas não vejo motivo para trocar a placa... Essa placa era de um conhecido meu que rodava battlefield 3 a 30 fps com um processador quad core. No entanto não me interesso por jogos desse gênero, e por isso gostaria de saber se esse processador é bom pra jogos como: DOTA, WOW, Skyrim, StarCraft 2 etc. Mas mesmo assim obrigado velho, vou seguir o teu conselho e colocar uma Placa RAM maior.

Galera ajuda aeee, conto com a experiencia de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se esse processador " Pentium dual core e5700 3.0Ghz" é bom? Queria também que vocês me dessem uma ajudinha básica... Me recomendam ele para jogar jogos mais novos como Skyrim, pois é um processador que ta nas minhas condições.

Configuração do meu PC Atual:

Processador: celeron 1.8 (Aqui estou pensando em colocar esse processador que citei)

Placa de video: Geforce GT 220 1g Ddr2

HD: 320g

RAM: 2g Ddr2

Não recomendo colocar mais do que o E5700 mesmo. é melhor trocar a plataforma (CPU+RAM+MOBO) caso queira jogos mais avançados. E a GT220 dá conta da maioria dos jogos...

Pena que alguns jogos que tenha citado gostem de três núcleos ou mais.

E só por precaução: Olho na sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...