Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a placa de vídeo


Gackt

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou com um problema bem chato, e acredito que seja realmente com a placa de vídeo.

Quando jogo alguma coisa online, tal como MMORPGS (Tera ou Blade and Soul), meu computador começa a travar, e o monitor desliga e liga. Minutos depois o computador trava completamente, só sendo possível reseta-lo

Tentei algumas soluções e nada deu certo, eu formatei o PC, reinstalei tudo, coloquei todos os drivers mais atuais, aumentei a velocidade do fan da placa de video com o rivatuner e mesmo assim o problema permanece.

O estranho é que consigo jogar Crysis 1 no maximo, Sniper Elite V2 no maximo e esse problema não acontece. Acontece apenas com jogos online, estava acontecendo também com Teamfortress 2.. mas parou. Jogos como Tera, permanecem com esse problema.

Minha configuração é essa:

Intel Core 2 Duo E6750

Asus P5K-PL

2gb DDR667 mhz

XFX 8800GT Alpha Dog

Esses são os básicos pra poder jogar.

Requerimentos Básicos

CPU:Intel Core2 DUO E6750 2.66G ou AMD Athlon 64 X2 6000+

Memoria RAM : 2GB

Placa de Video: Geforce 8800 GT ou Radeon HD 3870

Usei até o Can You RUN It | Can I run that game | Game system requirements para ter realmente certeza, e minhas configurações estão no máximo.

Alguém faz ideia do que possa ser?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que problema mais estranho. Unica coisa que consigo pensar é que pode ser algum tipo de vírus não muito ortodoxo.

Com o antivirus atualizado experimente fazer uma varredura completa pelo boot.

Já chequei com spybot e anti-virus.. e nada apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...