Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marrone Cão

Limpeza de teclado

Recommended Posts

como tudo que é novo cuidamos melhor, temos até ciúmes, [...],

comprei um teclado, Microsoft Arc Keyboard, e gostaria de saber o que é bom para passar nele para limpar???

que um pequeno probleminha, pelo menos para mim, é que toda hora fica a marca dos dedos, e se tem alguma coisa para eu passar para lima-lo, para dar brilho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao manusear o teclado, quando perceber os dedos agrudando e transpirando, corra e faça como eu, lave bem as mãos com detergente e volte para o micro.

Uso um pano macio de flanela branca, umedecido na água e passo levemente nas teclas, mouse, etc. No teclado pode usar um pincel macio para tirar poeira entre as teclas.

Costumo as vezes molhar o pano naquele limpador (CIF Vidros e Acrílicos), é suave e limpa sem causar danos, tira sujeiras e gorduras. Uso até na limpeza da tela do monitor LCD, quando tem alguma marca de dedo. No monitor limpo bem leve, sem pressionar a tela, senão pode danificar os Pixels, não pode apertar e fazer pressão muito forte em cima.

O restante é tranquilo. Mãos a obra.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito Obrigado, como tudo é novo cuidamos melhor, que pena que com o decorrer do tempo ficamos mais relaxados...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
    Muito Obrigado, como tudo é novo cuidamos melhor, que pena que com o decorrer do tempo ficamos mais relaxados...

Valeu...

JAMAIS limpe monitor de lcd com CIF....é so ler o q ue samsung, lg falam quando mandam aqueles paninhos para limpar a tela.

PARA limpar a tela de lcd use limpador mesmo de lcd!!!

Limpador+de+LCD.jpg

agora teclado, é bom limpar ele com uma escova, um aspirador de usb e ai um pouco de antibactericida. Eu uso o gel easy clean para teclados, ele é em forma de esponja você molda ele e ele limpa o teclado.

Magic Cleaner Clean Cyber Jelly Notebook Keyboard PC muito bom.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • onde eu acho para comprar???

sera que em lojas de informática, como a Leitura e a Kadri, vendem??

onde eu acho esse "gel" para comprar??? sera que na Leitura acho??

se você souber, me passa por favor, obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais