Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de teclado


Posts recomendados

como tudo que é novo cuidamos melhor, temos até ciúmes, [...],

comprei um teclado, Microsoft Arc Keyboard, e gostaria de saber o que é bom para passar nele para limpar???

que um pequeno probleminha, pelo menos para mim, é que toda hora fica a marca dos dedos, e se tem alguma coisa para eu passar para lima-lo, para dar brilho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ao manusear o teclado, quando perceber os dedos agrudando e transpirando, corra e faça como eu, lave bem as mãos com detergente e volte para o micro.

Uso um pano macio de flanela branca, umedecido na água e passo levemente nas teclas, mouse, etc. No teclado pode usar um pincel macio para tirar poeira entre as teclas.

Costumo as vezes molhar o pano naquele limpador (CIF Vidros e Acrílicos), é suave e limpa sem causar danos, tira sujeiras e gorduras. Uso até na limpeza da tela do monitor LCD, quando tem alguma marca de dedo. No monitor limpo bem leve, sem pressionar a tela, senão pode danificar os Pixels, não pode apertar e fazer pressão muito forte em cima.

O restante é tranquilo. Mãos a obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado, como tudo é novo cuidamos melhor, que pena que com o decorrer do tempo ficamos mais relaxados...

Valeu...

JAMAIS limpe monitor de lcd com CIF....é so ler o q ue samsung, lg falam quando mandam aqueles paninhos para limpar a tela.

PARA limpar a tela de lcd use limpador mesmo de lcd!!!

Limpador+de+LCD.jpg

agora teclado, é bom limpar ele com uma escova, um aspirador de usb e ai um pouco de antibactericida. Eu uso o gel easy clean para teclados, ele é em forma de esponja você molda ele e ele limpa o teclado.

Magic Cleaner Clean Cyber Jelly Notebook Keyboard PC muito bom.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...