Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com compartilhamento de impressora


cyberstation

Posts recomendados

Boa noite pessoa do forum...sou iniciante aqui.este eo primeiro topico meu aqui.peÇo que me corrija caso haja erro.

Bom,formatei meu servidor da lan house e coloquei windows 7 64 bits.minhas 12 estaÇÃo cliente usa o windows xp 32 bits.compartilhei ela no servidor,enxergo a impressora na estaÇÃo cliente normal,adiciono,instala tudo normal.mas quando vai imprimir aparece a seguinte mensagem '' indentificador invalido''

ja tentei de tudo e nao comsigo.ja fiquei de cama com febre de tanto me estressar com este problema....me ajudem ai galera por favor.

Ah.....mais uma coisa,tentei instalar o driver também nos pc clientes como um amigo me flao mas nao deu certo também,ai quando acesso do meu netbok que usa windows 7 32bits ai sim da certo,imprime normal.

Amd phenom x4 965 3.40ghz

8gb ram

hd 500 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...