Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ocz revo drive hibrid desktop trava e pc não desliga!!


fircom

Posts recomendados

Instalei o hd como mostra o video no youtube

postado por ocztechnologygroup até ai beleza na primeira semana estava uma bala chegava a dar 800/700 de escrita e leitura fiquei espantado como resultado. mas foi ai que os problemas começaram fui reiniciar o pc e ele demorou, ficou em tela de login por uns 30 min.

Como não desligou apertei ctr alt del crt shif esc e nada ai tive que apertar o botão de reset e quando reiniciou deu erro de memória cash pedindo para apertar a letra D para desinstalar e reinstala-lo novamente.

No SO fiz o que pediu mas agora ele funciona (01) hora e congela o desktop ai tento reiniciar o pc e acontece o mesmo erro.

Já formatei o pc e reintalei o SO e nada .

Minha config: placa mãe asus p9x79 deluxe ,proc.Intel Core i7-3930K 3.2GHz, MEMO.G.SKILL Ripjaws X Series 4GB Kit (2 x 2GB) DDR3 2133MHz PC3-17000,fonte satelite sl-x 1000 eps, cpu cooler Corsair H100,vga ati radeon 6970 2gb gddr, SO win 7 ultimate.

se alguém souber de alguma solução ou puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...