Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mated

Monitor até 650 reais..

Recommended Posts

Saudações.

O produto escolhido pelo amigo é uma tv/monitor.

Se a intenção é esta mesmo, o preço está bom para o que se encontra na média do mercado.

Se o desejo ou necessidade for de monitor sem tv, posso indicar o Samsung S23B550.

Possuo o modelo Samsung e tenho boas impressões sobre ele. O preço está por volta de 570 reais.

Caso o amigo queira mesmo uma tv/monitor, posso indicar o Samsung T23A550 ou T24A550 (esta última, de 24 polegadas), embora ambas estejam com preço acima do solicitado pelo amigo.

http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=348498&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Saudações.

O produto escolhido pelo amigo é uma tv/monitor.

Se a intenção é esta mesmo, o preço está bom para o que se encontra na média do mercado.

Se o desejo ou necessidade for de monitor sem tv, posso indicar o Samsung S23B550.

Possuo o modelo Samsung e tenho boas impressões sobre ele. O preço está por volta de 570 reais.

Caso o amigo queira mesmo uma tv/monitor, posso indicar o Samsung T23A550 ou T24A550 (esta última, de 24 polegadas), embora ambas estejam com preço acima do solicitado pelo amigo.

http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=348498&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Opa!

Valeu pela atenção,então minha intenção maior nao seria a Tv,e sim o monitor,gostei kuito desse samsung de 24"..

O monitor seria somente para jogos mesmo.

Acho que vou cicar com ele..

Só uma coisa mais.

Meu primo esta de.saida do país e ele tem um LG E 2360,com 3 meses de uso,esta vendendo ele por 300 reais,voce acha que compensa?

Compartilhar este post

Link para o post
    Opa!

Valeu pela atenção,então minha intenção maior nao seria a Tv,e sim o monitor,gostei kuito desse samsung de 24"..

O monitor seria somente para jogos mesmo.

Acho que vou cicar com ele..

Só uma coisa mais.

Meu primo esta de.saida do país e ele tem um LG E 2360,com 3 meses de uso,esta vendendo ele por 300 reais,voce acha que compensa?

Saudações novamente.

Segundo as pesquisas, este LG E2360, está mais para edição de imagens e trabalhos de computação geral. Isto devido ao seu tempo de resposta maior.

O problema do tempo de resposta também está presente nos modelos de monitor com tv.

O mais indicado seriam monitores com tempo de resposta 2ms e contraste dinânmico de 5.000.000:1, que permitem melhor experiência com jogos.

No entanto, leve em conta o preço.

Os monitores 23'' com características propícias aos jogos estão custando por volta de 550,00 ou mais caro.

O monitor que seu primo está oferecendo está por volta de 500,00 nas lojas.

Se considerar que ainda está na garantia de fábrica e se o amigo não for um gamer inveterado ou extremamente exigente, vale tentar mais algum desconto e ficar com o bom E2360.

Lembre-se de ficar com a documentação de compra (nota fiscal, cupom da loja, manuais, certificado de garantia e até mesmo a caixa, caso ainda exista), pois estes ítens garantem contra dores de cabeça no futuro e ainda mantém o valor do produto para uma eventual revenda.

Boa sorte e boa jogatina.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais