Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Davidleandro

Compra de novo Notebook deixe sua Opinião

Recommended Posts

Fala aê galera!

Estou querendo dar upgrade de notebook tenho um Compaq Presario CQ42-220BR da HP com Intel Pentium Dual Core T4500 2GB e 320 de HD

estou disponibilizando uns R$ 2.000 reais para adquirir um notebook novo

estive dando uma olhada em uns nots e gostei muito desse pc gostaria se vocês dessem sua opnião sobre custo-beneficio ou me indique outra configuração

Notebook Sony Vaio VPCEH30EB/W com Intel Core i3-2350M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, Bluetooth, Webcam, LED 15.5" e Windows 7

Memória RAM = 4 GB DDR3 SDRAM

Tipo de memória = DDR3 SDRAM

Expansão da memória até = 8 GB

Disco rígido (HD) = 500 GB 5400 RPM

Chipset = Intel® HM65 Express

Portas USB = 4 (2.0)

Saída HDMI = sim

Saída Micro HDMI = não

Rede = 10/100/1000

Modem = não

Outras conexões = microfone, fone de ouvido, VGA, DC In

Placa de vídeo = Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 3000

Placa de som = Integrada, Intel® High Definition Audio

Teclado Isolado Português Qwerty com teclado numérico lateral

Mouse = Multi touchpad eletrostático

Bateria = Íons de lítio, 10.8v Duração aprox. da bateria (h)

até 5 horas*

programas inclusos

- WinDVD 10.0

- VAIO Creation for DVD

- WebCam Companion 4.0

- Microsoft® Office 2010 Starter

- PMB VAIO Edition

- VAIO Media Gallery

- VAIO Care

- Teclado Remoto

- Reprodução remota com Playstation® 3

- Magic-i Visual Effects 2.0

- Adobe Flash Player

- Adobe Reader

- VAIO® Control Center

- VAIO® Easy Connect

- VAIO® Care

- VAIO® Gate

- VAIO® Help and Support

- VAIO® Update

- Norton Internet Security 2011 (versão de teste por 30 dias)

quero o Not para navegar na net e gosto muito de jogar um jogo de primeira pessoa chamado Sudden Attack br

Valeu e um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz....comprei um agora que eu acho melhor que esse ai!!! da uma olhada: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-RF511-SD6-com-Intel-Core-i5-2450M-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-6-e-Windows-7-Home-Premium-829457.html?=&utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

Só custou 1799,10 dilmas nas Casas Bahia!!! Frete grátis!!! 1o min depois ele já tava 1999,00 dilmas...auhhuaauhauh....cagada a minha né. Mas, pra sua sorte....também tinha visto ele no mesmo valor no Ponto Frio!!! Dá uma conferida e ve se gosta ai!!! Falou.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • rapaz....comprei um agora que eu acho melhor que esse ai!!! da uma olhada: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-RF511-SD6-com-Intel-Core-i5-2450M-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-6-e-Windows-7-Home-Premium-829457.html?=&utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

Só custou 1799,10 dilmas nas Casas Bahia!!! Frete grátis!!! 1o min depois ele já tava 1999,00 dilmas...auhhuaauhauh....cagada a minha né. Mas, pra sua sorte....também tinha visto ele no mesmo valor no Ponto Frio!!! Dá uma conferida e ve se gosta ai!!! Falou.

É Marcello

até é uma ótima configuração tinha visto esse modelo tá um bom preço e realmente é uma boa configuração mais tenho um certo receio sobre notebook da Samsung.

mais obrigado pela dica ai abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais alguem me dÁ uma opinião sobre a maquina que postei ai pf.

Compartilhar este post

Link para o post
    Mais alguem me dÁ uma opinião sobre a maquina que postei ai pf.

Quanto está custando esse note e qual o requisito de sistema para rodar esse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quanto está custando esse note e qual o requisito de sistema para rodar esse jogo?

O Valor desse notebook e de 1,993.00 reais

e a configuração minima para o jogo e essa aqui

Configuração Mínima

Pentium III/Celeron/Athlon/Duron com 800MHz e 256MB de memória RAM.

Placa de vídeo com pelo menos 32MB Ex.: nVidia RIVA TNT2 M64 ou nVidia RIVA TNT2 ou ATI Rage 128 VR ou ATI Rage 128 GL.

Compartilhar este post

Link para o post

O da Samsung parece ser um ótimo notebook ei ai comprar o RF511-SD4 por 1979 ponto frio só que acabou e ta difícil de achar por menos de 2500 agora

esse seu e bom , mais com o tempo pode aparecer jogos melhores que você queira jogar e talvez o seu no rode, fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o HP 620.

Pelo preço é uma ótima aquisição, ele têm hdmi, 4GB de memória, 500 de HD, só peca no processador, um Core 2 Duo.

Se tu não for usar pra jogos pesados ou edição de vídeo é uma ótima escolha, além do preço agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais