Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copia da copia do Xp poder dar erro?


Posts recomendados

ola pessoal, sou novo por aqui e no ramo de manutenção, estou com uma duvida:

Esses dias eu formatei uma maquina com um Xp. Deu tudo certo; então peguei o cd e fiz uma copia para mim usar depois.

A mesma maquina de problema e tive que formatar novamente só que usei minha cópia e o Windows não abre. O que pode estar dando errado?

Fiz teste do hd e memorias eles estão perfeitos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wagner Barreiro, seja bem-vindo ao fórum ClubeDoHardware!!!

Sobre este problema de cópia eu não entendi muito bem...

Você copiou o CD do Windows XP que você tinha ou copiou a versão do Windows XP que estava na máquina? Se você fez a 2ª opção, sinto em lhe dizer que foi a opção errada.

Normalmente eu já copiei um CD com uma versão do XP e não deu problema algum desde que eu copiei de forma correta, ou seja, usando um programa como o Nero (que copia até o boot do CD, e não somente o conteúdo).

A dica para solucionar este problema seria você baixar alguma versão do Windows XP pela net e gravar a ISO dele num CD novo.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...