Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas configurações é melhor?


lordfromhe

Posts recomendados

bom dia, ja de cara peço desculpas pelo encomodo...

coisa rapida, to com uma pequena duvida...

esses 2 notebooks:

Avell Titanium B152 E1DF

Intel® Core i3 (2350M) - 2.3Ghz (Com Suporte para 3ª Geração Intel® Core™ Novo Intel® HM76 Chipset), 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ FullHD 16:9 LED (1920x1080), Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Saída HDMi, Saída USB 3.0, Placa de vídeo nVidia GeForce GT 650M com 1GB dedicado GDDR5, Bateria Li-Ion 6 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,59kg

R$ 2.609,10

Avell Titanium B152 F1HJ

Intel® Core i5 (2450M) - 2.5Ghz (Com Suporte para 3ª Geração Intel® Core™ Novo Intel® HM76 Chipset), 8 GB de memória DDR3, HD de 750 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ FullHD 16:9 LED (1920x1080), Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Saída HDMi, Saída USB 3.0, Placa de vídeo nVidia GeForce GT 650M com 1GB dedicado GDDR5, Bateria Li-Ion 6 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,59kg

R$ 2.969,10

no caso to precisando de um notebook que eu vou me mudar, mas nao vou largar meu batttlefield 3...

a questao é, a placa 650M roda o battlefield 3, mas to na duvida entre a o i3 e o i5... da pra rodar bf3 liso com o i3?

mais uma coisa, o que é esse ivy bridge que eu vejo falando pra todo mundo esperar pra comprar? vai fazer muita diferença?

tambem nao vejo necessidade de 8gb de ram e 750 de hd, pra mim uns 350 tava otimo ja, e com questao ao rpm do hd, faz muita diferença?

aceito sugestões de notebooks também, rodando meu bf3 no low liso ta otimo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, ja de cara peço desculpas pelo encomodo...

coisa rapida, to com uma pequena duvida...

esses 2 notebooks:

Avell Titanium B152 E1DF

R$ 2.609,10

Avell Titanium B152 F1HJ

R$ 2.969,10

no caso to precisando de um notebook que eu vou me mudar, mas nao vou largar meu batttlefield 3...

a questao é, a placa 650M roda o battlefield 3, mas to na duvida entre a o i3 e o i5... da pra rodar bf3 liso com o i3?

mais uma coisa, o que é esse ivy bridge que eu vejo falando pra todo mundo esperar pra comprar? vai fazer muita diferença?

tambem nao vejo necessidade de 8gb de ram e 750 de hd, pra mim uns 350 tava otimo ja, e com questao ao rpm do hd, faz muita diferença?

aceito sugestões de notebooks também, rodando meu bf3 no low liso ta otimo :)

Acredito que o i3 vai dar conta sem problemas, mas se for pegar um mais potente, acho que a sugestão do colega é boa, paga a mesma coisa e pega um i7.

O Ivy Bridge, vai ser mais rápido, uns 10 a 15%, e terá menor consumo de energia. Mas se pegar um i5 ou o i7, você não notará diferença para o seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o i3 vai dar conta sem problemas, mas se for pegar um mais potente, acho que a sugestão do colega é boa, paga a mesma coisa e pega um i7.

O Ivy Bridge, vai ser mais rápido, uns 10 a 15%, e terá menor consumo de energia. Mas se pegar um i5 ou o i7, você não notará diferença para o seu uso.

no caso eu vou conseguir os preços antigos, ai nao vale muito a pena...

só tava meio na duvida entre o i3 e o i5, nao sei se vale o dinheiro investido...

mas vou dar uma apostada no i5 creio eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...