Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomson TG508 não libera portas !


Istraga

Posts recomendados

Contratei velox residencial , me mandaram esse modem e não estou conseguindo liberar portas nele, nos scanner's de portas mostram que todas estão fechadas ?, As portas estão abertas no Firewall e no modem , mas mesmo assim elas continuam fechadas , Alguem tem ideia do que pode ser ? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já certificou-se que aquele processo foi feito?

Se sim, pode ser que você esteja usando algum antivírus, firewall ou algo do tipo que pode acabar bloqueando o tráfego nessas portas...

Sim já tentei milhares de vezes , liberando no firewall no modem... Eu já desinstalei anti-virus e desativei o firewall e nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que elas são bloqueadas pela velox?, se eu ligar e reclamar tem chance deles desbloquear ? Afinal, Não pago para ter portas bloqueadas!, tenho um servidor preciso dessas portas .

Olha cara, se você fez corretamente o processo de abrir portas, e não tem nenhum software que possa causar um bloqueio, então não consigo imaginar uma razão para que não esteja funcionando...

Acho que a saída vai ser você ligar lá e perguntar o que pode ser feito, embora eu acho difícil eles darem suporte pra esse tipo de coisa (pelo menos na Speedy eles tratam o usuário como analfabeto e não gostam de ensinar as "manhas" do modem e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra lá 3 vezes , e as 3 pessoas que atendeu não sabia o que era portas :angry::angry: , e agora como eu fico ? Não tenho mais saida ou há algo que possa fazer ?

Empresa outro modem de algum amigo, tente desbloquear e faça o teste...

aí vai dar pra você saber se o problema é no seu modem ou na conexão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara tenho o mesmo problema há um tempão,tenho velox e esse modem roteado com o TP-LINK WR641G,e nunca consegui abrir uma porta se quer,ja tentei de tudo,até programas que abrem porta e nada,agora eu vendo teu tópico acendeu uma luz de que pode ser a velox que esteja bloqueando,mas num sei o que tenho que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...