Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 1300


Sabrew

Posts recomendados

Oi pessoal tudo na boa?

Então, eu sou um safado que só aparece no fórum pra pedir ajuda..:P E venho a vocês com um pedido especial.

To pra pegar um trocado esse mês, em torno de 1k a 1,3k no máximo 1,5k e queria pegar um note novo pois o meu ja ta pra lá de pré-histórico (satellite a10, peças a venda :D )

Trabalho muito com manutenção e programação (java, C#, pl SQL, etc) e também gosto de uns joguinhos 3d medianos (coisas de 2009~2010). Queria um bichano pra rodar essas coisas com bom desempenho e com bateria duradoura (4~6 horas), a tela pode ser ate 14 no minimo pra não ficar mais cego que eu estou ficando.

Alguma ajuda? Sei que isso é pedir um milagre (acho) mas é que to vendo que necessito de um note mais do que imaginava e com o meu tijolo quebrado to na mão da galera.

desde já agradeço por toda a ajuda prestada :wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente! Sou nova aqui e gostaria da opiniao de vocês! Tô procurando um notebook para estudar que tenha:

* uma boa capacidade de armazenamento porque eu baixo muito texto e video na internet

*que seja rápido pra poder assistir aos videos com tranquilidade

*que a "resolução da imagem seja boa

Qual a seria a melhor marca? Tô precisando de um note que dure, porque com o dinheiro curto, não vou poder comprar outro tão cedo! Não queria gastar mais do que 1300! Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, milagre mesmo, tenho um note desse que o amigo aí recomendou, estou muito satisfeito, a bateria dura de 5 a 6 horas tranquilo, o desempenho é ótimo, praticamente nem mexo mais no desktop, uso ele pra trabalhar,estudar e brincar. Por ser leve é bem tranquilo pra levar na mochila, e o desempenho em jogos é aceitável. Jogos como PES 12, FIFA 12, AgeOfEmpires III, Cross Fire e Sniper Elite rodam tranquilo aqui, não testei outros jogos mas acredito que deve rodar alguns mais atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os R$1500 que o cara falou, tem outra opção, considero até melhor do que esse Samsung, só que a duração da bateria, não vai atender a sua vontade '-- acho que não passa de 4h30

LG430

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-P430-AZUL-E-PRETO-CORE-I3-4GB--500GB,product,LGP430KBE31P1,0.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os R$1500 que o cara falou, tem outra opção, considero até melhor do que esse Samsung, só que a duração da bateria, não vai atender a sua vontade '-- acho que não passa de 4h30

LG430

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-P430-AZUL-E-PRETO-CORE-I3-4GB--500GB,product,LGP430KBE31P1,0.aspx

Olá!

Alguém saberia me informar se esse notebook consegue rodar bem o SolidWorks 2007?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.americanas.com.br/produto/110595691/informatica/notebooks/notebooks/notebook-gateway-c/-intel-pentium-dual-core-p6200-213ghz-2gb-320gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-156_-windows-7-starter-gateway?epar=googleshop&opn=YSMESP&WT.mc_id=googleshopping

Cara eu comprei esse ai para jogar d2 roda que é uma bala. O processador é semelhante a um i3 da nova geração. Memoria guenta tranquilo , caso necessario arruma mais dois gigas.

Ah também utilizo para programar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico,esse HP(http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-G42-373BR-com-AMD-Vision-Premium-Turion-II-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-de-Video-de-512MB-LED-14-e-Windows-7-430647.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}) está no nível desses postados aqui nesse tópico?

Ps:Queria trocar o note pentiunssauro da minha assinatura.

Ps:Meu irmão comprou o "famoso" HP G42-371 e está ultra-satisfeito com ele(depois de ter colocado 2 pentes de 4gb da Kingston nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...