Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesa para notebook melhora ou não a desempenho!


Posts recomendados

Eu comprei um notebook a algum tempo, os requisitos até que foram custo benéfico, mas ele esquenta um pouco em horas que é exigido um pouco mais desempenho e isso pelo meu ver com esse aquecimento ele deve perder algum desempenho ou algo desse tipo! E agora que vem a duvida-questão! Se alguém souber me dar uma ajuda. Comprar uma mesa sabendo que o notebook esquenta não muito, mas esquenta e consecutivamente perde desempenho vale ou não comprar uma mesa ou não ira mudar e grande vantagens! E se valer qual tipo de mesa comprar com cooler ou sem! E esses coolers eles tiram o ar de dentro para fora ou eles colocam o ar para dentro... se colocam isso não iria ajudar muito não achas!:huh:

Att

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro Emanoel.vianna,

O aumento de temperatura do notebook quase sempre está associado ao HD quase na sua totalidade e muito pouco vem da CPU. HDs de maior velocidade tendem a produzir maiores temperaturas, talvez seja o seu caso,até ai não tem problema é normal.

Tem outros fatores também como clima e a superfície que você está colocando o seu notebook, mas a principio se você estiver utilizando corretamente e tomando os devidos cuidados não tem problema.

No mercado tem boas soluções para melhorar a circulação de ar dentro do note,eu te recomendo as da Thermaltake e CoolerMaster.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bem, cara vau por tentar me ajudar!

Mas completando algumas coisas interessantes: ele esta em uma mesa de madeira com aquelas normais sabe, é um notebook usando uma bateria, todo o dia ele fica ligado... o interessante é que ele tem um desempenho bom sim, mas acho que com o calor em excesso que ele algumas vezes proporciona mais frequentemente quando vai fazer alguma tarefa mais pesada que exigira mais desempenho como jogos, ou programas pesados ele não fica o mesmo, não que isso não seja normal até por que isso exige mesmo de computadores em geral!

E para solucionar se com melhorias em hardware mais eu queria era saber mesmo se eu comprar uma mesa isso não o melhoraria?! as vezes vejo que meu Pc mais antigo desktop e com configurações mais baixas se mostra melhor do que o notebook que tem o dobro de configuração!

abraços.

att: emanoel.vianna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...