Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar 2 aparelhos de som no pc


Posts recomendados

Olá

Bom, gostaria de ligar 2 aparelhos de som na saída do meu pc, vou mostrar como eu estive pensando:

Ligar um duplicador de saída p2 desse na saída do som do pc:

s_MLB_v_O_f_103891601_2858.jpg

e ligar meus 2 aparelhos de som com entradas auxiliares, um em cada saida desse adaptador:

philips fw-c507 120 rms

s_MLB_v_F_f_212424472_9571.jpg

e um home theater philco 360 rms

1321899756_282623302_2-Fotos-de--Vendo-Home-Theater-Philco-51-Cdvd-Karaoke-Hdmi-Usb.jpg

Se eu fizesse essa ligação daria certo?

Grato.

gostaria que os 2 tocassem ao mesmo tempo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia Joao Paulo Huttl o seu caso é fácil de resolver e você pode ligar o seu pc a dois aparelhos de som sim, mais seria interessante você usar este tipo de conector que tem que ser "stereo" que é para 2 canais:

3-5mm-Stereo-Plug-To-2-RCA-Jack.jpg

Nas saídas do conector você pode usar este cabo (usar 2 cabos um para o som e outro para o Home): Cabo Y Plug RCA x 2 Plugs RCA aonde você ira usar um canal do pc que ira sair pelo conector para o som e outro canal para o Home

*Obs: este cabo Y RCA deve ter de um lado um plug RCA e do outro lado 2 plugs RCA que será ligado nas entradas auxiliares.

Cabo Y Plug RCA x 2 Plugs RCA:

0090fd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...