Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador novo


recantodoca

Posts recomendados

Ae gente tenho uma dúvida, mas não entendo muito de informática, e o seguinte eu comprei uma placa de video GTS 450 128 Bits, so que meu processdor é um celeron 440 @2.00Ghz, ae meu amigo disse que esse processaor e Ruim para jogos, ele e ruim mesmo ? e seu eu colocar um core i3 2100 o desempenho em jogos irá fica melhor?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae gente tenho uma dúvida, mas não entendo muito de informática, e o seguinte eu comprei uma placa de video GTS 450 128 Bits, so que meu processdor é um celeron 440 @2.00Ghz, ae meu amigo disse que esse processaor e Ruim para jogos, ele e ruim mesmo ? e seu eu colocar um core i3 2100 o desempenho em jogos irá fica melhor?:confused:

Ficará extremamente melhor... vai se sentir saindo de um fusca para uma BMW. No entanto, para trocar para o i3 2100 teá também que trocar de placa mãe e provavelmente de memória.

Obs.: Não sei qual fonte possui, então poste sua fonte, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Minha fonte e de 500 Watts reais, esta aguentando a gts 450 de boa, quanto a memoria ela e 2gb ddr2. eu vou ter que compra uma placa-mãe tambem, so que nao sei qual, pode me da uma dica?

Melhor caminho a seguir seria procurar nossos setores de recomendação de produtos:

Setor de micros para jogos: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

Setor de recomendações em geral: http://forum.clubedohardware.com.br/hardware-geral/f219

Aqui neste setor, nossa ajuda será voltada totalmente para compatbilidade com placas mãe (caso tenha em mente) e qualquer informação sobre processadores que torne sua experiência 100% satisfatória.

Para entender melhor, diga com precisão os tipos de programas que pretende utilizar no dia a dia, seja para trabalho ou diversão, e a partir deste critério indicaremos processadores baseados em faixas de preço (o melhor processador que existe é aquele que possui maior desempenho no preço que você pode pagar).

Sobre lojas para compras, consulte nosso setor:

Setor de serviços e lojas: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14

Obs.: Sempre é de exterma importância fornecer detalhes sobre os produtos que possui para nos ajudar a te ajudar. A fonte é de 500w reais, mas existem porcarias de 500 reais e existem fontes excelentes de 500w reais, beleza? Diga-nos o modelo dela.

Abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...