Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video x SO


tronb

Posts recomendados

O Windows XP usa menos recursos, mas eu te diria pra instalar o Windows 7 x64.

O negócio é que sua VGA é fraquíssima. Não é como se você fosse ter qualquer aumento considerável de desempenho de um sistema pro outro.

to com uma HD 4350 aqui, o mesmo serve para ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tronb. O mesmo se aplica pra HD4350. Ela é mais potente que a 8400GS, mas continua tendo desempenho horroroso pra jogar.

placas de video com taxa de bits 128, sao medianas para rodar jogos satisfatoriamente!!!

tanto q você pode ver q placas de video XXX gbs/128bits sao sempre mais baratas que as de xxx gbs/256 bits ou 392bits.

abs

É complicado usar bits como parâmetro, já que o resultado disso depende da arquitetura. Não raro uma placa de 128Bits tem resultado superior a uma de 256Bits, dependendo, por exemplo, da frequência da memória utilizada.

Mas tanto a 8400GS quanto a HD4350 são 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tronb. O mesmo se aplica pra HD4350. Ela é mais potente que a 8400GS, mas continua tendo desempenho horroroso pra jogar.

É complicado usar bits como parâmetro, já que o resultado disso depende da arquitetura. Não raro uma placa de 128Bits tem resultado superior a uma de 256Bits, dependendo, por exemplo, da frequência da memória utilizada.

Mas tanto a 8400GS quanto a HD4350 são 64bits.

Beleza, obrigado pelas respostas, mais na duvida então fico com a HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre essas duas, eu ficaria com nenhuma, sinceramente.

Quanto você quer gastar, meu caro? Talvez exista uma opção melhor e você só esteja comprando no lugar errado, sei lá...

auhauh, cara uso uma P5VD2-X ela não tem video on-board, tenho as duas placas em casa, como vou ficar com nem uma das duas? hauha

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é provavelmente um pentium e21xx, eu acho que o xp por usar menos recursos ganha um ponto aí.

Sobre a placa de vídeo, realmente pra jogar nenhuma das duas vai dar uma boa experiência. A partir dos R$ 180 já se encontra HD 6570 DDR3, que já começa a ficar legal a brincadeira.

E sobre os bits... as HD 6770 são 128 bits, só pra constar :P

[edit]já que já tem as placas, hd 4350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, meu amigo. Achei que você tava pensando em comprar uma das duas. :lol:

Nesse caso, melhor usar a HD4350, sem sombra de dúvidas. :)

magina, tens experiencia com a HD? eu to com um dual core 2.0GHZ 2gb ddr2 e essa placa, queria saber o que que tu acha que eu jogo com essa configuração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magina, tens experiencia com a HD? eu to com um dual core 2.0GHZ 2gb ddr2 e essa placa, queria saber o que que tu acha que eu jogo com essa configuração..

Muita coisa. Só que em resolução baixa e no low. Mas depende muito do jogo.

Por exemplo, dá pra jogar Crysis no medium em 800x600 a 30FPS de média. Também dá pra jogar Oblivion em 1024x768 no medium, de repente no high com os mesmos 30FPS...É pouco, e pra muita gente é até "injogável", mas não quer dizer que pra você também vai ser. CoD você joga na boa, até em resoluções mais altas, entretanto.

Tente sempre diminuir a configuração de sombra no jogo e antialiasing, nem *******.

Teste você mesmo. Mas vá com calma pra não se frustrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita coisa. Só que em resolução baixa e no low. Mas depende muito do jogo.

Por exemplo, dá pra jogar Crysis no medium em 800x600 a 30FPS de média. Também dá pra jogar Oblivion em 1024x768 no medium, de repente no high com os mesmos 30FPS...É pouco, e pra muita gente é até "injogável", mas não quer dizer que pra você também vai ser. CoD você joga na boa, até em resoluções mais altas, entretanto.

Tente sempre diminuir a configuração de sombra no jogo e antialiasing, nem *******.

Teste você mesmo. Mas vá com calma pra não se frustrar.

beleza, é que sou meio sem tempo pra realizar os testes, quer dizer então que CoD 4 eu consigo rodar BEM? jogos da mesma epoca em geral também então..

beleza, é que sou meio sem tempo pra realizar os testes, quer dizer então que CoD 4 eu consigo rodar BEM? jogos da mesma epoca em geral também então..

Eu tava lendo aqui sobre a placa HD4350 e vi que ela tem dois modelos, não sei os bits da minha, mais ela é de 1gb, acredito que não seja real, seja compartilhado com a memoria do pc, essa é ainda pior do que a de 512 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...