Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude a compra minha placa de vídeo


xdicox

Posts recomendados

Pessoal preciso compra uma placa de vídeo para meu PC já que ele não tem andei no mercado livre e achei uma vocês poderiam avaliar se ela vai ser boa para roda ate Diablo 3 vou passa o modelo da placa e os estatos do meu computador.

Placa: Ati Radeon Hd 6770 - 1gb - Gddr 5 - 128 Bits - Power Color

Prossesador: Intel Atom CPU 330 1.60 GHz 1.60 GHz

Memoria: 2,00 GB

HD: 300 GB

Se essa placa na for boa recomedem uma no mesmo orçamento dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua CPU é tão fraca que vai limitar o desempenho da HD6670. Melhorar vai, mas não sei o que diabos você vai conseguir jogar com isso, já que usar um Atom com uma VGA é bem incomum.

Como assim huma bomba voce poderia explicar melhor ?

Acho que ele quer dizer que é uma marca que costuma dar defeito.

Isso é o que ele diz, eu não conheço a marca direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua CPU é tão fraca que vai limitar o desempenho da HD6670. Melhorar vai, mas não sei o que diabos você vai conseguir jogar com isso, já que usar um Atom com uma VGA é bem incomum.

Acho que ele quer dizer que é uma marca que costuma dar defeito.

Isso é o que ele diz, eu não conheço a marca direito.

Lucio voce poderia me recomendar huma placa que fique boa com minha bomba chamada pc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Luciano.

Cara, sinceramente, eu não mexeria aí. Mas se a tua vontade é pegar uma VGA "pra ver no que dá", pegue uma HD6670 de outra marca mesmo. É uma boa plaquinha, e caso você mude de PC depois poderá reaproveitá-la.

Aliás, você tem certeza que a placa-mãe do seu computador tem slot pci-express pra conectar a placa de vídeo? Não é raro que essas placas-mãe pra Atom não tenham o slot.

E tem que ver a fonte também. O consumo da HD6670 não é alto, mas não é como se não existisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Luciano.

Cara, sinceramente, eu não mexeria aí. Mas se a tua vontade é pegar uma VGA "pra ver no que dá", pegue uma HD6670 de outra marca mesmo. É uma boa plaquinha, e caso você mude de PC depois poderá reaproveitá-la.

Aliás, você tem certeza que a placa-mãe do seu computador tem slot pci-express pra conectar a placa de vídeo? Não é raro que essas placas-mãe pra Atom não tenham o slot.

E tem que ver a fonte também. O consumo da HD6670 não é alto, mas não é como se não existisse.

Amigo sou muito novato na parte tecnica mas sei fases huma ou duas coisa onde olha para saber se meu pc tem o slot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pergunta inicial, com esse atom ai nem adiantaria colocar a vga, ele seria o fator limitante (talvez ajudasse um pouco, mas você não conseguiria bons resultados mesmo assim)

Esse kit ai não é nem um pouco boa ideia.

Se for trocar processador e tal. procure uma placa mãe socket FM1, um processador amd A6 3500, 3650 ou mesmo 3670k, que já vem com uma placa de video integrada bem razoavel, e 2 pentes de 2 gb ddr3, de preferência 1600mhz. (placa mãe seria na faixa dos 150 ou 200, processador de 160 a 260, memorias por uns 120)

Pra baixo custo, é a melhor combinação possivel.

E seria legal você arranjar um fonte razoavel antes também (principalmente se quiser comprar um vga). Alguma com pfc ativo, de marcas como antec, seasonic, corsair, xfx, ocz... não precisa ser mais do que 400w.

Crie um topico na parte de micros para jogos, que fica melhor. (me mande mp que eu passo lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Braga voce poderia dar huma olhada nessa placa-mãe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233769538-kit-intel-dual-core-e5700-placa-asus-p5g41t-m-lx2-4gb-ddr3-_JM

E Boa olha me desculpem incomodar estou farto ja desse meu pc quero troca peças

Não tá incomodando não, meu caro.

É um bom kit. Meio caro, mas um bom kit. Comparado com o seu, é quase o céu.

Vou ver se acho algo melhor e posto aqui.

Você já achou. Esse com A6 é mais negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pergunte pro vendedor se ele não troca o pente de 4gb por 2 de 2gb (se for 1600, melhor). Pode aumentar o preço, mas a melhora de desempenho da placa de video é grande.

Mas bom mesmo seria você procurar pelas peças nesse topico aqui (e nas lojas que aparecerem por ele, oc loja, fgtec e kabum que vejo mais de fm1). Ficaria mais barato.

http://forum.clubedohardware.com.br/precos-pecas-promocoes/650162/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...