Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ThierryAlves

Samsung 305E4AX Itautec N8645 Qual melhor pra jogo?

Recommended Posts

Ieae pessoal, queria saber qual desses Notebook é melhor pra jogos

Samsung 305E4A AD-1

PROCESSADOR: A6 3420M 1.5/2.4ghz, 4mb de cache;

PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 6520G;

MEMÓRIA RAM: 4gb;

DISCO RÍGIDO (HD): 500gb;

CONEXÕES: 1 HDMI, 3 USB 2.0, 1 RJ 45, 1 VGA, fone de ouvido, microfone, bluetooth 3.0 e leitor de cartões de memória;

REDE: 10/100/1000;

CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;

TELA: 14″ LCD LED com resolução HD (1366 x 768);

BATERIA: 6 células com até 7 horas de autonomia (segundo o fabricante);

DIMENSÕES: 2,99cm de altura, 33,11cm de largura e 23cm de espessura.

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits.

ou

Itautec N8645

PROCESSADOR: Intel Core i3 350M 2.26ghz, 3mb de cache;

PLACA DE VÍDEO: ATI Radeon 4650M 1gb;

CHIPSET: Intel HM55;

MEMÓRIA RAM: 4gb DDR3;

CONEXÕES: 3 USB 2.0, 1 HDMI, 1 RJ45, 1 VGA, fone de ouvido, microfone.

TELA: 15.6″ LCD LED com resolução HD (1368 x 766);

BATERIA: 6 células;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Basic 64bits

qul é melhor pra Jogar jogos tipo, Calll Of Duty Battle Field e etc, e qual placa de video é melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ieae pessoal, queria saber qual desses Notebook é melhor pra jogos

Samsung 305E4A AD-1

PROCESSADOR: A6 3420M 1.5/2.4ghz, 4mb de cache;

PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 6520G;

MEMÓRIA RAM: 4gb;

CONEXÕES: 1 HDMI, 3 USB 2.0, 1 RJ 45, 1 VGA, fone de ouvido, microfone, bluetooth 3.0 e leitor de cartões de memória;

TELA: 14″ LCD LED com resolução HD (1366 x 768);

BATERIA: 6 células com até 7 horas de autonomia (segundo o fabricante);

DIMENSÕES: 2,99cm de altura, 33,11cm de largura e 23cm de espessura.

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits.

ou

Itautec N8645

PROCESSADOR: Intel Core i3 350M 2.26ghz, 3mb de cache;

PLACA DE VÍDEO: ATI Radeon 4650M 1gb;

CHIPSET: Intel HM55;

MEMÓRIA RAM: 4gb DDR3;

CONEXÕES: 3 USB 2.0, 1 HDMI, 1 RJ45, 1 VGA, fone de ouvido, microfone.

TELA: 15.6″ LCD LED com resolução HD (1368 x 766);

BATERIA: 6 células;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Basic 64bits

qul é melhor pra Jogar jogos tipo, Calll Of Duty Battle Field e etc, e qual placa de video é melhor ?

Ficaria com o da samsung porque o site deles é mais fácil de atualizar, e sempre q te matualizaçao de drivers o samsung driver update faz sem complicaçoes, ja itautec é ruim de assistencia tecnica PIOR que a samsung, e mais ainda se você precisar de drivers dele que nunca sao atualizados, você precisa olha so a via sacra: ir no site da itautec - digitar o modelo - esperar carregar, clicar em - download - ver os drivers q tem - escolher UM driver só por vez - depois entrar num jogo de captcha #### q nao sei porque colocariam aquilo - esperar E MUITO tempo o driver e depois, esperar o termino do download.

Fiz num itautec w7650 e esperei 1hora para baixar driver de camera 450kbytes!!! um desrespeito com o consumidor.

Fora que todos os modelos da itautec sao feios, e eles sempre erram na dissipação do projeto de calor, pegando placa maes inferiores e mais baratas, e ai você tem um forno nas suas pernas, mesa.

Samsung vai ferver tb, mas nao tanto quanto itautec, eu nao compraria itautec nem dell se me dessem. Vá de samsung e veja o q você poderá jogar:

http://www.youtube.com/results?search_query=AMD+Radeon+6520G&o que=AMD+Radeon+6520G&aq=f&aqi=&aql=&gs_l=youtube.3...2791.2791.0.2982.1.1.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que todos os modelos da itautec sao feios, e eles sempre erram na dissipação do projeto de calor, pegando placa maes inferiores e mais baratas, e ai você tem um forno nas suas pernas, mesa.

Essa generalização é que mata, falou de tudo menos do N8645.

Entre os dois modelos o N8645 é mais indicado para jogos. O N8645 é grande e pesado, não é um aparelho para ficar no colo de ninguém. Amigo Alexandre saiba de antemão que ele esquenta, mas nada que outro aparelho com vídeo dedicado também não faça.

Review do N8645: http://forum.clubedohardware.com.br/review-infoway-note/836002

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Essa generalização é que mata, falou de tudo menos do N8645.

Entre os dois modelos o N8645 é mais indicado para jogos. O N8645 é grande e pesado, não é um aparelho para ficar no colo de ninguém. Amigo Alexandre saiba de antemão que ele esquenta, mas nada que outro aparelho com vídeo dedicado também não faça.

GusGaf, então, a placa de video dele é melhor que a samsung ?, ele esquenta mais que a samsung ?, porque eu queria mesmo para jogos, jogos pesados mesmo tipo call of duty modern of war 2, left 4 dead battle field 3 tipo esses

eu queria saber tmb se possivel alguem falasse entre os 3 primeiros, qual é melhor pra jogo (Call of duty, battle field 3, left 4 deft FIFA etc que não esquente muito

http://www.tudoemtecnologia.com/2012/05/top-games-ate-r150000.html

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca segurei neste modelo, mas pelas espacificações recomendo o notebook Samsung (olhe o meu review na assinatura, e qualquer dúvida comente no tópico oficial).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Essa generalização é que mata, falou de tudo menos do N8645.

Não sei se o autor do tópico ja comprou, mas faço coro com o Gus, por causa dos reviews dele comprei o meu n8645, so que com i5, até agora não tenho o que reclamar.

Só fazendo uma ressalva quanto aos jogos:

O call of duty mw2 acredito que rode, pois eu jogo o COD MW 3 em medium com uns 30fps

o left4dead roda ed boa, é bem leve

o Battlefield 3 é pem pesado, exige bem da máquina, ele roda mas numa configuração low-medium, não espere ver todos os graficos desse jogo.

eu tenho no meu e roda bem:

Racedriver GRID

Medal of honor 2010

Formula 1 2010

PES e Fifa 2011

NFS Shift

Dirt 2 e 3

Gta 4 (roda no medium mas com alguns itens reduzidos)

COD MW3

Battlefield 3

entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais