Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vício na tampa da TX235W?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá!

Sua multifuncional TX235W também tem um vício na tampa da impressora, do lado direito ficar mais alto do que o lado esquerdo?

Pergunto por que uma nova, que eu acabei de abrir, está assim, e ontem eu vi um vídeo ensinando a instalar o Bulk Ink, e a tampa também não fechava OK no lado direito. Eu pensei que, naquele caso, era a mangueira do Bulk (e podia ser), mas eu abro uma nova agora e vejo a tampa daquele mesmo jeito... tem algo errado na dobradiça do lado direito.

Vou esperar essa hoje, acho, antes de tentar trocá-la. Porque aiguém pode dizer que é um probleminha comum e fácil de resolver. Se ninguém me responder com esses ânimos, aí vou lá. Por favor, quem souber responder, ajude-me, mas quem não souber, não minta. Eu posso simplesmente trocar o equipamento. Ele ainda não foi inicializado.

Alexandre Magno

Editado sexta-feira, 25 de Maio de 2012, às 0h34min.

Ontem à tarde levamos a impressora na loja (Nagem) e o vendedor trocou o produto numa boa, sem dificuldades. Realmente era um pequeno defeito.

Eu havia descoberto que com uma pressão próximo da dobradiça a tampa dava como um clique e "sentava", indo para a posição correta. Em casa, até cogitei ser aquilo uma trava. Ôoo trava estranha! Mas não, não era trava. Antes de irmos à loja o 0800 da Epson já tinha me dito pela manhã: "a tampa não tem trava". OK!

Quando mostrei à loja, prontamente eles identificaram aquilo como defeito. A outra impressora que nos deram abre e fecha a tampa normalmente.

Ocorre que essa tampa tem uma dobradiça que funciona por etapas, e o mecanismo é frágil. Penso que é possível o problema ser causado se a impressora for desembalada incorretamente. Pois vem adesivos segurando a tampa do alimentador de papel e, se não forem retirados previamente, podem causar uma força indevida na dobradiça, quando da tentativa de se abrir a tampa.

Imagem anexada sexta-feira, 25 de Maio de 2012, às 16h21min.

post-337168-13884962888341_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...