Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Philco Não Funciona Sem Bateria


lecochesini

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Seguinte, estou com um netbook da philco de 10" para formatar, só que ele está sem bateria, mas tem a fonte e liga tudo certinho.

O que acontece é que depois de mais ou menos 2 minutos ele desliga do nada simplesmente apaga, inclusive apaga o led power, como se tivesse desconectado da tomada.

Peguei uma fonte daquelas universal 100w com várias voltagens (para notebook mesmo) ajustei para a tensão de 19v que é a utilizada pelo aparelho, sem nenhum resultado.

O grande problema é que eu já formatei o hd e não tem como eu devolvê-lo assim para o cliente, qual a solução? Pedi a bateria para o dono e ele falou que perdeu ela.

Obs.: Primeiro eu tentei instalar o windows 7 achei q ele não era compativel com esse S.O. então passei o XP para o meu pendrive e tentei instalar, sem sucesso, aí fiquei intrigado e liguei o net e entrei na bios e deixei por um tempo pra ver se desligava, e desligou, então descobri que o problema não era com o S.O. e sim com o netbook.

Desde já agradeço pela ajuda,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...