Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com usuario do computador


valmirmn

Posts recomendados

Ola caros amigos

Estou com um problema meio chato

Estou logando como administrador do computador, porém quando vou fazer alterações de inicialização no msconfig, da uma msg de erro dizendo que talvez eu tenha que efetuar o logon como administrador do sistema, eu ja mexi em varias configurações de usuarios deixando apenas o logon de administrador, coloquei ate senha para ver se conseguia mudar, mais nada funcionou.

Estou pensando em formatar o pc como ultima alternativa.

Alguem sabe porque isto pode estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo consegui tirar o msn da inicialização com o programa que você indicou mas agora o windows fica reiniciando com inicialização seletiva e quando tento mudar para inicialização normal da a mesma msg, que eu devo estar conectado como adm do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que fosse o 7 por causa do UAC...

De qualquer forma, tente o seguinte: Acesse a pasta C:\Windows\System32, clique com o botão direito em cmd.exe e selecione a opção de "executar como". Selecione executar como "o seguinte usuário" e coloque Administrador e a senha (precisa ter senha).

Depois, digite no prompt :control userpasswords2, e siga as instruções anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...