Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
valmirmn

Problemas com usuario do computador

Recommended Posts

Ola caros amigos

Estou com um problema meio chato

Estou logando como administrador do computador, porém quando vou fazer alterações de inicialização no msconfig, da uma msg de erro dizendo que talvez eu tenha que efetuar o logon como administrador do sistema, eu ja mexi em varias configurações de usuarios deixando apenas o logon de administrador, coloquei ate senha para ver se conseguia mudar, mais nada funcionou.

Estou pensando em formatar o pc como ultima alternativa.

Alguem sabe porque isto pode estar ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá !

Abra o executar e digite: control userpasswords2

Veja se tem só o Usuário Administrador, caso não de um clique em cima do Administrador, e desmarque a caixa lá em cima de " os usuários devem digitar uma senha ... " Reinicie e veja se resolve.

Att

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não deu certo, eu ja tinha entrado onde você falou, só tem o administrador la e a caixa esta desmarcada, eu to tentando tirar o msn da inicialização do windows e não consigo por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obrigado amigo consegui tirar o msn da inicialização com o programa que você indicou mas agora o windows fica reiniciando com inicialização seletiva e quando tento mudar para inicialização normal da a mesma msg, que eu devo estar conectado como adm do pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente você deve estar usando o Windows 7 (ou Vista). Se estiver, digite no menu iniciar "control userpasswords2" e clique com o botão direito em cima da opção. Selecione a opção "executar como administrador" e faça as alterações que o Murilo Silva sugeriu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nada, to usando o windows xp mesmo fera

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que fosse o 7 por causa do UAC...

De qualquer forma, tente o seguinte: Acesse a pasta C:\Windows\System32, clique com o botão direito em cmd.exe e selecione a opção de "executar como". Selecione executar como "o seguinte usuário" e coloque Administrador e a senha (precisa ter senha).

Depois, digite no prompt :control userpasswords2, e siga as instruções anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais