Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na comunicação


Johndezesseis

Posts recomendados

Olá, estou com dois computadores em rede. Em um deles esta uma impressora compartilhada. No outro toda vez que se reinicia o computador a impressora fica Offline, perdendo a comunicação com o outro. Toda vez que quero usa-la tenho que me conectar novamente a ela. Gostaria de saber se podem me ajudar a manter essa impressora conectada.

Obs.: Firewall esta desativado.

As configurações de compartilhamento estão certas.

O único problema que aparece é de spooler, mas quando vou pra ativa-lo ele ta ativado, ai da certo pra conectar na impressora.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, a descoberta de rede esta ativa nos 2 computadores, mas ainda não esta funcionando.

O computador que compartilha a impressora usa senha de usuário, no computador que quero conectar a impressora me pede o usuário e senha antes de acessar a maquina, coisa que não acontece em outros computadores que tento conectar a impressora, só nesse que aparece e fica Offline depois de reiniciar.

Obs.: O computador que compartilha a impressora esta com o compartilhamento protegido por senha DESATIVADO.

Okay, a descoberta de rede esta ativa nos 2 computadores, mas ainda não esta funcionando.

O computador que compartilha a impressora usa senha de usuário, no computador que quero conectar a impressora me pede o usuário e senha antes de acessar a maquina, coisa que não acontece em outros computadores que tento conectar a impressora, só nesse que aparece e fica Offline depois de reiniciar.

Obs.: O computador que compartilha a impressora esta com o compartilhamento protegido por senha DESATIVADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...