Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3G para Tablet Genesis GT 7200 ?


xoi

Posts recomendados

Boa tarde a todos ! Comprei recentemente este Tablet Genesis GT 7200 com android 4.0 e ICS, para mim está sendo um excelente custo X benefício. Porém...estou tendo dificuldades em descobrir qual modem 3G desbloqueado funciona nele. Comprei um modem ZTE MF-190 indicado, o vendedor me garantiu que funcionaria, mas como ele não tem este tablet, falou sem saber. Portanto caso alguém tenha esse modelo de Tablet e o mesmo funcione com um determindado modelo de modem 3G, favor postar!

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos ! Comprei recentemente este Tablet Genesis GT 7200 com android 4.0 e ICS, para mim está sendo um excelente custo X benefício. Porém...estou tendo dificuldades em descobrir qual modem 3G desbloqueado funciona nele. Comprei um modem ZTE MF-190 indicado, o vendedor me garantiu que funcionaria, mas como ele não tem este tablet, falou sem saber. Portanto caso alguém tenha esse modelo de Tablet e o mesmo funcione com um determindado modelo de modem 3G, favor postar!

Obrigado pela atenção !

pesquisando na net, vi mts falando que o ZTE MF 110 funciona!!

mas me diz ae, o tablet é bom mesmo? pagou qnt??????

já botou algum jogo pesado??? bota ai o PES 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
Boa tarde a todos ! Comprei recentemente este Tablet Genesis GT 7200 com android 4.0 e ICS, para mim está sendo um excelente custo X benefício. Porém...estou tendo dificuldades em descobrir qual modem 3G desbloqueado funciona nele. Comprei um modem ZTE MF-190 indicado, o vendedor me garantiu que funcionaria, mas como ele não tem este tablet, falou sem saber. Portanto caso alguém tenha esse modelo de Tablet e o mesmo funcione com um determindado modelo de modem 3G, favor postar!

Obrigado pela atenção !

Olah amigo eu tenho esse tablet e uso sem problema um modem 3G, eu já tinha esse modem ha algum tempo era da claro mais eu desbloquei e coloquei o chip da VIVO inclusive era do meu cel e funciona perfeitamente, espero ter ajudado!! o modem é "HUAWEI model E226"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos ! Comprei recentemente este Tablet Genesis GT 7200 com android 4.0 e ICS, para mim está sendo um excelente custo X benefício. Porém...estou tendo dificuldades em descobrir qual modem 3G desbloqueado funciona nele. Comprei um modem ZTE MF-190 indicado, o vendedor me garantiu que funcionaria, mas como ele não tem este tablet, falou sem saber. Portanto caso alguém tenha esse modelo de Tablet e o mesmo funcione com um determindado modelo de modem 3G, favor postar!

Obrigado pela atenção !

Olá amigo, aqui fui informado que o ZTE 180 que funcionava, más somente o ZTE MF-190 BRANCO que funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...