Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel I3 2100 tem bom vídeo?


daniandrew

Posts recomendados

eae gente, tenho uma duvida kkk

Comprei esse processador

Processador Intel Core i3-2100 3.10GHz 3MB LGA 1155 Box

e pretendo comprar esssa placa mãe

MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR LGA1155 Box

Quero saber se o vídeo da placa mãe é boaa, e se somado com o controlador de vídeo do processador, vou ter um bom desempenho em jogos, como por exemplo the sims 3

Não vou jogar batlefield por exemplo kkk que exigi de mais do pc, jogos mais simples, como pes 2012, the sims 3 etc.....

Eai vai ter um bom desempenho ??

haa tenho uma placa de vídeo geforce 8400gs aqui também, mais acho que ela seria inferior a da placa mãe, me corrijam se eu estiver enganado :D

Minhas memória é essa

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

minha fonte é uma iceage de 450w reais...

valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae gente, tenho uma duvida kkk

Comprei esse processador

Processador Intel Core i3-2100 3.10GHz 3MB LGA 1155 Box

e pretendo comprar esssa placa mãe

MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR LGA1155 Box

Quero saber se o vídeo da placa mãe é boaa, e se somado com o controlador de vídeo do processador, vou ter um bom desempenho em jogos, como por exemplo the sims 3

Não vou jogar batlefield por exemplo kkk que exigi de mais do pc, jogos mais simples, como pes 2012, the sims 3 etc.....

Eai vai ter um bom desempenho ??

haa tenho uma placa de vídeo geforce 8400gs aqui também, mais acho que ela seria inferior a da placa mãe, me corrijam se eu estiver enganado :D

Minhas memória é essa

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

minha fonte é uma iceage de 450w reais...

valeu gente

PES no i3 ? nao vai rodar nao. você precisa de um placa nem que seja a 8400gs.

o i3 2100 com o video on dela, da gargalho com o angrybirds space....imagina com jogos q renderizam totalmente o ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é por que vai ter o vídeo da placa mãe né, queria saber se ele também é bom ai juntando com o i3 ia dar pra jogar :D

a 8400gs tá muito ultrapassada ja, acho que nao da conta de mais nada kk

Olha bem, o vídeo não é da placa mãe e sim do processador. Agora, repara bem que a mobo que você escolheu não tem saida HDMI. Pra muita gente isso é um problema hoje em dia, não sei pra você. Só to te alertando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha bem, o vídeo não é da placa mãe e sim do processador. Agora, repara bem que a mobo que você escolheu não tem saida HDMI. Pra muita gente isso é um problema hoje em dia, não sei pra você. Só to te alertando.

Haa não tem problema, ja que depois vou comprar uma placa de vídeo descente, com saida HDMI

então a saida de vídeo da placa mãe, não tem vídeo???

Ela vai usar só o controlador de gráfico do i3??

E se eu comprar uma placa de vídeo boa, e colocar a monitor la, o pc vai usar o vídeo da placa de vídeo, + o controlador do i3 certo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara

So eu e você na moral?

nao escuta o que esses cara fala

eles nao tem esperiencia propia. so de falar que e placa de video onboard eles acham que e pessima que nao roda nem jogo de grafico de ps1

eles nao tem o trabalho de procurar saber

eu tenho o i3 2100

4gb de ram

hd 180 gb (pobre :( )

uso a placa de video onboard e tenho um desempenho sastifatorio como por ex: call of duty 4, rodo ele praticamente no maximo

a unica coisa que nao uso e o AA porque isso pesa d+

por isso nao e no maximo, mas o resto das configuraçoes roda tudo no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!