Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
daniandrew

Intel I3 2100 tem bom vídeo?

Recommended Posts

eae gente, tenho uma duvida kkk

Comprei esse processador

Processador Intel Core i3-2100 3.10GHz 3MB LGA 1155 Box

e pretendo comprar esssa placa mãe

MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR LGA1155 Box

Quero saber se o vídeo da placa mãe é boaa, e se somado com o controlador de vídeo do processador, vou ter um bom desempenho em jogos, como por exemplo the sims 3

Não vou jogar batlefield por exemplo kkk que exigi de mais do pc, jogos mais simples, como pes 2012, the sims 3 etc.....

Eai vai ter um bom desempenho ??

haa tenho uma placa de vídeo geforce 8400gs aqui também, mais acho que ela seria inferior a da placa mãe, me corrijam se eu estiver enganado :D

Minhas memória é essa

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

minha fonte é uma iceage de 450w reais...

valeu gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o video onboard do i3 é o intel hd graphics 2000 , quanto a 8400gs acredito que ela na seja inferior a intel , mas por pouco

Compartilhar este post

Link para o post
eae gente, tenho uma duvida kkk

Comprei esse processador

Processador Intel Core i3-2100 3.10GHz 3MB LGA 1155 Box

e pretendo comprar esssa placa mãe

MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR LGA1155 Box

Quero saber se o vídeo da placa mãe é boaa, e se somado com o controlador de vídeo do processador, vou ter um bom desempenho em jogos, como por exemplo the sims 3

Não vou jogar batlefield por exemplo kkk que exigi de mais do pc, jogos mais simples, como pes 2012, the sims 3 etc.....

Eai vai ter um bom desempenho ??

haa tenho uma placa de vídeo geforce 8400gs aqui também, mais acho que ela seria inferior a da placa mãe, me corrijam se eu estiver enganado :D

Minhas memória é essa

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

minha fonte é uma iceage de 450w reais...

valeu gente

PES no i3 ? nao vai rodar nao. você precisa de um placa nem que seja a 8400gs.

o i3 2100 com o video on dela, da gargalho com o angrybirds space....imagina com jogos q renderizam totalmente o ambiente.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Se for usar video onboard (ou uma 8400gs), é melhor você ir de A8 3870k ou A6 3670k, e não de i3.

Amigo, por favor, leia o post. Ele já comprou o processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ignore os que dizem que não dá, i3 2100 é um baita processador e o vídeo dá conta de uns joguinhos. Eu tenho ele e jogo pes2012 com detalhes no maximo. é bem superior à placa de vídeo 8400gs (também tenho- antiga)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então é por que vai ter o vídeo da placa mãe né, queria saber se ele também é bom ai juntando com o i3 ia dar pra jogar :D

a 8400gs tá muito ultrapassada ja, acho que nao da conta de mais nada kk

Compartilhar este post

Link para o post
    então é por que vai ter o vídeo da placa mãe né, queria saber se ele também é bom ai juntando com o i3 ia dar pra jogar :D

a 8400gs tá muito ultrapassada ja, acho que nao da conta de mais nada kk

Olha bem, o vídeo não é da placa mãe e sim do processador. Agora, repara bem que a mobo que você escolheu não tem saida HDMI. Pra muita gente isso é um problema hoje em dia, não sei pra você. Só to te alertando.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olha bem, o vídeo não é da placa mãe e sim do processador. Agora, repara bem que a mobo que você escolheu não tem saida HDMI. Pra muita gente isso é um problema hoje em dia, não sei pra você. Só to te alertando.

Haa não tem problema, ja que depois vou comprar uma placa de vídeo descente, com saida HDMI

então a saida de vídeo da placa mãe, não tem vídeo???

Ela vai usar só o controlador de gráfico do i3??

E se eu comprar uma placa de vídeo boa, e colocar a monitor la, o pc vai usar o vídeo da placa de vídeo, + o controlador do i3 certo?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara

So eu e você na moral?

nao escuta o que esses cara fala

eles nao tem esperiencia propia. so de falar que e placa de video onboard eles acham que e pessima que nao roda nem jogo de grafico de ps1

eles nao tem o trabalho de procurar saber

eu tenho o i3 2100

4gb de ram

hd 180 gb (pobre :( )

uso a placa de video onboard e tenho um desempenho sastifatorio como por ex: call of duty 4, rodo ele praticamente no maximo

a unica coisa que nao uso e o AA porque isso pesa d+

por isso nao e no maximo, mas o resto das configuraçoes roda tudo no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

se não tivesse comprado, seria melhor um pentium g620 e uma gt 240, daria o mesmo preço... mas como já foi, o i3 2100 com seu vídeo intel hd 2000 é melhor que a 8400 gs. Vai na fé.

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais