Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Chips Simultaneos existe mesmo?


Posts recomendados

Boa Noite galera.

Preciso de conselhos e ajuda por favor. Mudei de uma capital para o interior e preciso comprar um cel que tenha 2 chips simultaneos. Já tenho um chip da Tim e preciso de outro numero local para atender o clientes da capital. Gostaria de saber se existe algum celular sem ser xingling que tenha esta opção.

Preciso de um cel que seja dual chips sem que eu precise ficar alterar os chips...Tipo recebo ligação de um chip e logo depois no outro...não quero simultaneo que precise ficar alterando o chip.

Se tiverem noção da faixa de preço também agradeço. Quero pagar de 400 há 600 conto.

Obrigado e abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cel dual chip q usa Android, mexi e gostei muito (inclusive estarei comprando um!) é o Galaxy Y Pro Duos!

Dos cels Android q mexi foi o q mais gostei devido ele ter uma Ram melhor e uma bateria com melhor duraçao!

Agora se você quer algo sem ser smartphone, tem inumeras versões no mercado! os da Samsung e da Motorola ja tive oportunidade de mexer e te falo q sao bastante interessantes! Nao pega xing ling nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...