Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lentidão


cleytonm

Posts recomendados

acabei de me cadastrar aqui no clube...

estou com problema de lentidão principalmente na hora de carregar o windows, ja formatei, fiz desfragmentacao, limpeza com Cclean, ja limpei os conectores de memoria, dos cabos do sata do HD, estou com uma fonte nova e que aguenta as minhas configuração...

uso o computador pra jogar e a minha configuração é

placa-mãe asus m3a780em, memoria DDR2 3gb 667, hd sataII, video HD6850...

seria o barramento baixo da memoria q é 667?

HD? senti q meu hd diminuiu aquele barulho rigido na leitura e gravacao...

ou atualização do windows 7 SP1 que esta mais pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O CCleanner em ferramentas, item programas iniciados com o sistema. Pode remover ou desativar programas que iniciam todos juntos e provocam lentidão ou travamentos.

Processador como está a pasta térmica, com o tempo precisa substituir. Seu sistema está limpo de vírus e ameaças ??

Veja se as dicas neste link abaixo ajudam:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-windows-trava/1041871

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já use 3 antivirus, o avast, o da microsoft e norton 2011

a pasta termica esta OK, verifiquei hj, n esta com problema de aquecimento... em jogos chega a uns 58 graus de acordo com o ASUS probe... e quando n estou com nenhum programa aberto o uso do CPU fica ocilando em 2,4, 8%... e a temperatura da cpu fica entre 42, 43 graus

sera q pode ser o caso do Cclean? mesmo n identifiquei ainda o que ele desativou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Naquele link que passei, aquelas dicas de programas funcionam em 100%. Sempre estas lentidões na maioria é tudo do sistema operacional. O CCleanner, pode ficar sossegado que tudo que limpa nos arquivos são (porcarias) que não precisam e atrapalham. Siga correto as instruções de uso, no Baixaki tem as explicações.

Reparei acima sua memória de 3GB, ainda mais para o Win7, Jogos e placa vídeo, acho pouco, teria que ser no minimo 4GB ou mais. Isto pode causar lentidão.

Recomendo: use ótimo anti-vírus Avast7, bem leve, uso a muitos anos e nunca descobri o que é vírus. Desde que esteja bem configurado nas suas opções marcadas nas caixas. E os navegadores configurar todos para as defesas na entrada também. Este é segredo.

Não deixe instalados vários anti-vírus juntos no PC, um interfere no outro e pode até dar conflitos e travar todo sistema. E um atrapalha o funcionamento do outro, no final nenhum protege seu micro de ameaças. OPTE em usar apenas 01, será suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...