Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia


DesenhosYT

Posts recomendados

Eae, a um tempo criei um tópico perguntando se valia a pena trocar a tela LED do meu notebook que havia quebrado e acabei ficando sem trocar e usando ele em uma TV LCD. O problema é que agora eu tava reinstalando um programa quando ele travou, ai abri o gerenciador de tarefas e o CPU tava sendo usado 100%, ai sem querer fechei o processo do explorer.exe e travou de vez. Tirei o notebook da tomada, recoloquei e apertei power. O Windows iniciou e pelo que deu para enxergar tinha alguma coisa com o CHKDSK, ai reiniciou e ficou uma imagem preta com a seta do mouse em cima. Reiniciei e deu o mesmo problema. Eu sei que tem como recuperar usando o CD do Windows (que eu não tenho) e várias outras alternativas, mas ai surge o problema, já que a imagem do boot só aparece na tela quebrada do notebook e só passa a ser pelo HDMI quando o Windows inicia por inteiro. Eu sei que tem como mudar isso pelo boot, mas como vou mudar sem enxergar a tela? O que e poderia fazer para resolver esse problema? Agradeço desde já! =)

PS: Meu notebook é um HP DV6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...