Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá meu notebook ta desligando sozinho


gfak47

Posts recomendados

Realmente como Ahcor disse, verifique a temperatura, mas tente remover a bateria e utilizar direto na energia, tem casos que a bateria aquece, fazendo com que o processador aqueça, ocorrendo o desligamento do note por segurança.

O mais provável é aquecimento excessivo que esteja desligando o seu note.

BF3 é um jogo muito pesado que exige muito do hardware.

Confira a temperatura, observe em que tipo de superfície seu notebook está quando você está jogando. Se for constado uma temperatura muito alta, confira a pasta términa do processador e do chip de vídeo.

Confira tudo isso e depois poste aqui suas conclusões.

Boa Tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ele não disse qual era o modelo do notebook... então temos que trabalhar as possibilidade para ele resolver, no caso passei a bateria, que ocorre muito isso. A bateria aquece o note principalmente quando fica ligado na energia junto da bateria.

Vamos sempre oferecer opções simples e prováveis, mas tudo que falaram aqui é válido.

Responda se conseguiu resolver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, meu notebook é um avell titanium T6165, ( i7, 8gb mem. ram, geforce gt 555m )

pra rodar os jogos ele precisa ficar na energia direto, porque senão nao sei o que acontece que os jogos nao rodam direito, por isso eu preciso deixar na energia sempre que vou jogar, e eu uso até um cooler pra por o notebook em cima etc, durante o jogo Battlefield 3 ele fica a mais ou menos 78ºc , nao sei se isso é muito, mas eu acho q isso nao e uma temperatura alta pro notebook... Não sei o que fazer :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu note é este aqui parceiro???

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-T6165-D1HJ-BD#especificacoes

Não é bateria interna não... na parte de baixo do seu note mova os botões (acredito que serão 2) indicados com uma seta ( mova na direção da seta obviamente) que a bateria será desacoplada. Nunca vi a bateria estar com lacre.

Faça isso com ele desligado, depois conecte a fonte o ligue ele na tomada e monitore a temperatura.

Ele não esta na garantia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu note é este aqui parceiro???

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-T6165-D1HJ-BD#especificacoes

Não é bateria interna não... na parte de baixo do seu note mova os botões (acredito que serão 2) indicados com uma seta ( mova na direção da seta obviamente) que a bateria será desacoplada. Nunca vi a bateria estar com lacre.

Faça isso com ele desligado, depois conecte a fonte o ligue ele na tomada e monitore a temperatura.

Ele não esta na garantia???

Opa, é esse notebook mesmo, e nao é lacre mano é um adesivo que eu preciso tirar ele pra poder tirar a bateria, se eu tirar esse adesivo perco a garantia do notebook, sim ele tem garantia, ja levei na assistencia da notebook century mas só aplicaram mais pasta termica e nao resolveram, eu liguei pra lá e disseram pra eu levar de novo que eles poderiam trocar a placa de video porque pode estar com problema, vou levar lá essa semana e depois digo aqui se resolveram, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...