Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recovery HP: Como fazer?


Posts recomendados

Boa noite,

Estou tentando remover o Windows 8 do meu Notebook (HP Pavilion dv5-2114br), porém, a função F11, que deveria aparecer no início do sistema, não funciona mais.

Todavia, eu não deletei a Unidade de Recovery, pois ela aparece quando acesso a função ''Criar e formatar Unidade de Disco Rígido.'' Mas não aparece no menu ''Meu Computador''.

Preciso urgentemente retornar à versão antiga do OS, pois a minha placa de vídeo não está detectando o seu driver e está tudo muito bugado.

Como posso fazer o Recovery do sistema através da Unidade de Recovery, sem ter que pressionar a tecla F11?

Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Estou tentando remover o Windows 8 do meu Notebook (HP Pavilion dv5-2114br), porém, a função F11, que deveria aparecer no início do sistema, não funciona mais.

Todavia, eu não deletei a Unidade de Recovery, pois ela aparece quando acesso a função ''Criar e formatar Unidade de Disco Rígido.'' Mas não aparece no menu ''Meu Computador''.

Preciso urgentemente retornar à versão antiga do OS, pois a minha placa de vídeo não está detectando o seu driver e está tudo muito bugado.

Como posso fazer o Recovery do sistema através da Unidade de Recovery, sem ter que pressionar a tecla F11?

Agradeço pela ajuda.

alissoncosta:

Era pra você ter criado os discos de recuperação do Sistema Operacional, antes de removê-lo. Pois era nele que estava o prpgrama da HP responsavel por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa noite pessoal,

 

Fiz uma busca pelo forum e o tópico que mais se aproxima do meu problema é esse.

Tenho um notebook HP Pavilion dv5 2060 com windows 7 64 bits. Tive um problema em meu HD e precisei fazer a substituição, porém quero fazer a reinstalação como de fábrica (tenho as mídias de recuperação).

 

Reiniciei o note e precionei a tecla Esc, e fui levado ao menu de opções, então apertei f11 para iniciar o recovery manager, mas ao fazer essa operação ele inicia o windows normalmente. Tentei trocar a ordem do boot na bios para iniciar diretamente do CD mas também nao tive sucesso.

 

No windows não consigo localizar o recovery (acredito que a assistencia em que levei para consertar instalou uma cópia do windows sem se preocupar com os sowftwares da LG).

 

Alguem pode me ajudar?

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recovery original fica numa partição do HD, na maioria dos casos quando aperta-se teclas no equipamento. Como você trocou o HD, então vai ser uma instalação normal, com os drivers e acessórios que constam no CD. Se não foram criados discos de recuperação, não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...