Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Modem Vdsl Wirelles Sagemcom


junior de olind

Posts recomendados

Pessoal estou numa duvida sobre esse modem Vdsl :confused:

Eu possuo net de 15 megas da oi velox e gostaria de saber se e compativel com o vpn da minha operadora !!!??

E também se ele e bom para alinha uma net de 15 megas em uma distancia de + ou - 1000 metros onde esta a caixa no poste, onde sai a minha linha de telefone com o velox !!

Meu modem atual e um thomson TG 580, com o firmware da oi :

potencia de saida : 11/17

atenuação de linha : 17/23

minha margem de sinal : 20/6

Sera que mudaria algo se muda-se de modem !!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual modem VDSL você esta se referindo? Você já o possui ou irá comprar um novo?

Até aqui e agora, a GVT tem comercializado a velocidade de 15 Mb/s em ADSL2+, não em VDSL (VDSL2 para ser exato), e sendo ela própria a fornecedora do modem, creio que sem custo para o assinante salvo engano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretenderia comprar um novo por que tenho outra linha de telefone com os mesmos 15 megas da oi sem o modem não tenho previsão para a chegada do novo modem :( !!!

eu gostaria de saber se ele seria uma boa compra para o vpn 33 da oi se não me engano o vpn da gvt e 35.

e se dava uma melhorada na margem de sinal que esta em 20/6

minha linha eu mesmo fiz a manutenção dela fio novo ate a caixa no poste sem emendas e dentro de casa o filtro de linha no caso sprint direto na tomada da linha depois o meu modem !!

a oi telemar esta uma caso serio !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...