Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv AOC com um T no canto, como remover?


Posts recomendados

tenho uma tv le22h158 aoc e aparece um t no lado inferior direto como faço para tira-lo , ja tentei colocar 199 no controle mas nada acontece...e tambem não consigo fazer funcionar o sleep o controle marca o horario mas ela não desligou alguem pode me ajudar??????? fico no guardo

tenho uma tv le22h158 aoc e aparece um t no lado inferior direto como faço para tira-lo , ja tentei colocar 199 no controle mas nada acontece...e tambem não consigo fazer funcionar o sleep o controle marca o horario mas ela não desligou alguem pode me ajudar??????? fico no guardo

remover t do lado inferior direito da tela da tv LE22H158

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Entre no menu dela, va em "configurações > Outros Ajustes, entre na opção e-sticker, e coloque como desligado.

Acredito que com isso esse T some da tela.

Quanto ao sleep, acredito que você tenha que ajustar a data e a hora para ele funcionar,quanto a isso, eu não tenho certeza!

Aguarde outras dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...