Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Trava completamente!


zfabinhoo

Posts recomendados

Gente, estou com um problema no meu computador e queria pedir a ajuda aqui, talvez algum de vocês saiba o que ta acontecendo.

Eu fiz aqui um video doque acontece quando eu estou jogando, isso acontece com praticamente qualquer jogo que abre; Eu abro o jogo e o computador trava completamente e dá uns bugs na tela, as vezes trava e dá uns biziu ou fica passando umas faixas que nem a do video, com alguns jogos assim que eu abro ele trava, com outros eles demoram mais tempo. Depois que isso acontece ou ele reinicia sozinho ou eu mesmo tenho que reiniciar no Reset.

Aqui o video: erro - YouTube

Eu já retirei as memórias deu uma limpada nelas e também limpei a placa de video, atualizei o drive da placa também mais nao resolveu.

Eu uso Windows XP

tenho um processador Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

4 gb de memória RAM e uma Geforce 9500GT 1gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou com um problema no meu computador e queria pedir a ajuda aqui, talvez algum de vocês saiba o que ta acontecendo.

Eu fiz aqui um video doque acontece quando eu estou jogando, isso acontece com praticamente qualquer jogo que abre; Eu abro o jogo e o computador trava completamente e dá uns bugs na tela, as vezes trava e dá uns biziu ou fica passando umas faixas que nem a do video, com alguns jogos assim que eu abro ele trava, com outros eles demoram mais tempo. Depois que isso acontece ou ele reinicia sozinho ou eu mesmo tenho que reiniciar no Reset.

Aqui o video: erro - YouTube

Eu já retirei as memórias deu uma limpada nelas e também limpei a placa de video, atualizei o drive da placa também mais nao resolveu.

Eu uso Windows XP

tenho um processador Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

4 gb de memória RAM e uma Geforce 9500GT 1gb.

P.v, troque -a e depois se continuar dando isso, as suas memorias.

mas isso ai é placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema que você relatou ser parecido com o seu foi resolvido fazendo uma limpeza geral no computador. Tudo mesmo, praticamente desmontei ele por inteiro. Principalmente retirar o cooler do processador e da placa de vídeo, limpar a pasta térmica antiga com álcool isopropílico e colocar uma nova pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...