Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kraudio88

FX-6100 com GigaByte GA-78LMT-S2P

Recommended Posts

Sim, somente as MoBos com chipset 900 pra cima não precisam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$420? acho que o i52400.

E essa placa é modelo de entrada, tem que ser barata não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços das placas mães, variam de acordo com os recursos disponíveis nas placas, recursos extras, como próprias para overs, para gamers, tecnologias de som, opcionais como portas satas extras, dentre outros recursos... dentre outros fatores, tudo isso influencia no preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar esse Kit nesse site com 2x4gb kingston...será que vai funcionar certinho?

Vai com fonte de 600w reais, uma XFX HD6850 dual-fan e um HD de 500gb, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram acima, tem o i5 2400... tem o i3 2100 (mais fraquinho)...

Jogos não exigem muito do processador.

Invista em placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • i5 2400 tá bem mais caro...

Tem jogo que exige bastante do processador, tenho um Core 2 Duo e sinto isso, tenho uma GT 440 GDDR5, por enquanto vou ficar com ela e creio que seja melhor pegar uma placa mãe e um processador mais forte..

Compartilhar este post

Link para o post
    Como disseram acima, tem o i5 2400... tem o i3 2100 (mais fraquinho)...

Jogos não exigem muito do processador.

Invista em placa de vídeo.

Negativo amigo....

Jogos atuais estão exigindo não só GPU como CPU BOUND.

exemplo

Novo NFSC2012 remodelado , GTA4... e os novos game Crysis 3 Far cry 3 e GTA 5 são jogos que vão ocupar seus núcleos todos do processador em 50 80% e ainda deixa as placas SLI ou crossfire em 50 a 60% de consumo....

Nem sempre um GPU resolve probleminha ... hoje em dia você tem que ter um processador no minimo 4 núcleos pra cima eu recomendo 6 núcleos .... ou 8.

Pessoal pode até achar exagero , mais quem é fã de game sabe do que eu to falando.

Rodar aquele game em fullhd com anti serrilhando no maximo e tudo no ultra hard rs...

todos querem....

Compartilhar este post

Link para o post
    Negativo amigo....

Jogos atuais estão exigindo não só GPU como CPU BOUND.

exemplo

Novo NFSC2012 remodelado , GTA4... e os novos game Crysis 3 Far cry 3 e GTA 5 são jogos que vão ocupar seus núcleos todos do processador em 50 80% e ainda deixa as placas SLI ou crossfire em 50 a 60% de consumo....

Nem sempre um GPU resolve probleminha ... hoje em dia você tem que ter um processador no minimo 4 núcleos pra cima eu recomendo 6 núcleos .... ou 8.

Pessoal pode até achar exagero , mais quem é fã de game sabe do que eu to falando.

Rodar aquele game em fullhd com anti serrilhando no maximo e tudo no ultra hard rs...

todos querem....

O que você falou é verdade, mas pra quem tem muito dinheiro pra investir.

Com orçamento apertado, eu recomendaria entre metade e 2/3 do preço da placa de video, ser o preço do processador.

Exemplo, um G850 + 550 Ti é um combo legal considerando 500~600 reais. (200 CPU, 350 GPU)

Investir mais pra pegar um i3 + 6670 / 450 ddr3 seria perda de desempenho por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que todos pensam, FX 6xxx não tem 6 núcleos, FX 8xxx não tem 8 e FX 4xxx não tem 4. Eles tem 3, 4 e 2 núcleos respectivos. O FX6100 é um bom processador sim, mas reforço o que os colegas acima disseram sobre o i5 2400, que é um quad core de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
    Ao contrário do que todos pensam, FX 6xxx não tem 6 núcleos, FX 8xxx não tem 8 e FX 4xxx não tem 4. Eles tem 3, 4 e 2 núcleos respectivos. O FX6100 é um bom processador sim, mas reforço o que os colegas acima disseram sobre o i5 2400, que é um quad core de verdade.

???? Os núcleos dos AMD FX*** são físicos ! Isso que você esta mencionando é HT (uma tecnologia da intel). O FX6100 tem 6 Núcleos Físicos e 6 Threads!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem to querendo pegar esse combo, fx 6100 + GA-78LMT-S2P rev. só que agora quero saber se esse memoria kingston de 4 GB vai funcionar nele http://www.kabum.com.br/produto/8565/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-kvr1333d3n9-4g- alguem sabe me dizer, porque na lista do site eu não vi ela e achei aquela lista meio fail porque so tinha uma de 4gb e uma marca que eu nunca vi na vida, e também nas especificações tem isso aqui

- Memória padrão: DDR3 1333 + (OC) / 1066/800

isso que dizer que memoria ddr3 1333 só funciona com overclock? (desculpem se eu estiver fazendo pergunta besta mas quero ter certeza do que vou compra kkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais