Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD notebook com imagem duplicada e tremida..


Luiz Granja

Posts recomendados

Olá...Não achei outro tópico parecido então estou postando este....O note Positivo V146 da minha filha está com a imagem duplicada dividindo a tela, sendo que a de baixo fica fixa e nem aparece a seta do mouse, já a de cima fica tremida e a seta mexe...Coloquei um monitor externo e a imagem fica normal..Então troquei o inverter e o cabo flat (comprei novos) e agora ficou pior, pois quando o note inicia, ainda aparece o logo da positivo (na metade de cima), mas segundos depois a tela fica preta com uma listra colorida em cada lado da tela...Mexi no cabo de audio que liga no inverter e a imagem deu uma sobrevida e depois voltou a ficar preta com listras (04 listras em cada canto)...Alguém saberia qual o defeito? Seria a placa controladora do LCD? Ou o cabo de audio que liga no inverter?

Se alguém souber, eu agradeço a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...