Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção para i5 Ivy Bridge


Kubrick

Posts recomendados

Estou montando um desktop, ainda não decidi o processador, mas certamente será um i5 que pode ser um 3450, 3550 ou 3570k. O gabinete será um Aerocool Strike X GT Red. E as memórias serão G.skill sniper (2x4gb) 1600.

Estou na dúvida de qual CPU Cooler seria mais indicado pra mim:

- Antec Kuhler H2O 620 Liquid Cooling System - R$ 179,00

- Cooler CPU Cooler Master Hyper 612 PWM 120mm Sleeve (RR-H612-20PK-R1) - R$ 145,00

Há alguma opção mais barata que teria o mesmo desempenho?

PS: Dificilmente farei over, mas... melhor prevenir do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um desktop, ainda não decidi o processador, mas certamente será um i5 que pode ser um 3450, 3550 ou 3570k. O gabinete será um Aerocool Strike X GT Red. E as memórias serão G.skill sniper (2x4gb) 1600.

Estou na dúvida de qual CPU Cooler seria mais indicado pra mim:

- Antec Kuhler H2O 620 Liquid Cooling System - R$ 179,00

- Cooler CPU Cooler Master Hyper 612 PWM 120mm Sleeve (RR-H612-20PK-R1) - R$ 145,00

Há alguma opção mais barata que teria o mesmo desempenho?

PS: Dificilmente farei over, mas... melhor prevenir do que remediar.

Olá!

Com o seu gabinete comportando Air Coolers de no máximo 163mm, o Cooler Master Hyper 612 PWM ficaria no limite; provavelmente você terá que deixar vazio um dos locais para fans laterais.

Algumas boas opções de Air Coolers:

Zalman CNPS10X Performa. (no site GuerraDigital você encontra por R$ 130,00).

Corsair A70 (substituindo os fans por modelos com maior fluxo CFM).

Cooler Master Hyper 212 EVO.

Como dificilmente fará over, não acho que um water cooler seja necessário. Porém, optando por esta solução, eu sugiro que faça pesquisas para escolher o modelo que melhor vai atendê-lo (especial atenção às dimensões do seu gabinete).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...