Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do DVD Player estranho, distorcendo e com estalos...?


romero81

Posts recomendados

:confused:Bom dia pessoal,

Espero que algum técnico em eletrônica possa me ajudar. Recentemente comprei um DVD Player Portátil Philips e o mesmo estava funcionando bem, e de repente duas semanas depois de eu tê-lo adquirido ele começou a apresentar um defeito muito estranho. Na verdade quando estou reproduzindo qualquer filme (seja em DivX ou DVD Original) o aparelho inicia bem, e reproduz o som e o vídeo perfeitamente. O que acontece é que de repente, do nada, o som do vídeo fica uma chiadeira com um som totalmente distorcido que não dá pra entender nada... Percebo que quando estou assistindo filmes em DivX o som fica absurdamente distorcido e não se entende nada, quando assisto DVD o som fica estalando e um pouco distorcido (mais menos distorcido que o DivX). Como disse esse defeito acontece de repente, o filme inicia bem, mas depois de um tempo (qu:confused:e varia entre alguns minutos e até mais de uma hora) o som fica muito ruim. Percebi que isso também acontece quando escuto MP3, só não acontece com CD original de música... O problema acontecendo demora bastante para normalizar, e posso colocar outro filme que continua.

Gostaria de saber se isso é um problema simples de se resolver e se vale a pena mandar consertar... Na verdade comprei no Mercado Livre e o vendedor está complicando com relação a garantia, então se for simples, pra evitar problemas, preferia mandar para uma assistência técnica da minha cidade mesmo... vocês têm ideia de que problema é esse??? É barato consertar por minha conta? Tenho medo de enviar para o vendedor e ele demorar ou ficar me enrolando pela garantia.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!