Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
victor131

Problema com uma fonte de 500w

Recommended Posts

Possuo uma fonte de 500w reais. Ontem estava usando o computador quando começou a sair um cheiro de queimado e então eu desliguei o PC. Após meia hora eu liguei-o novamente e estava funcionando normalmente e sem cheiro de queimado, usei por umas 2h/3h até desligar. Hoje fui liga-lo e n estava funcionando, olhei na placa mãe e não estava acesa. Testei a fonte em outro PC e não funcionou também. Agora estou em duvida se está queimado ou não. Acho que porque ela esfriou ela parou de funcionar. Espero que alguém me ajude a solucionar este problema pois é uma fonte que ganhei de um primo meu.

Aguardo respostas.

Att. Victor Picussa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo uma fonte de 500w reais. Ontem estava usando o computador quando começou a sair um cheiro de queimado e então eu desliguei o PC. Após meia hora eu liguei-o novamente e estava funcionando normalmente e sem cheiro de queimado, usei por umas 2h/3h até desligar. Hoje fui liga-lo e n estava funcionando, olhei na

placa mãe e não estava acesa. Testei a fonte em outro PC e não funcionou também. Agora estou em duvida se está queimado ou não. Acho que porque ela esfriou ela parou de funcionar. Espero que alguém me ajude a solucionar este problema pois é uma fonte que ganhei de um primo meu.

Aguardo respostas.

Att. Victor Picussa.

Se era uma fonte de 500 Watts Reais, o cheiro de queimado era, com certeza, real.. Se chegou a sair fumaça, com certeza era fumaça real.. Se deu defeito, tenha certeza foi um defeito real....

Amigo, esqueça essa porcaria de definição de Watts Reais.. Isso na certa é falcatrua.. Nenhum fabricante de fontes que se preza usa essa terminologia. Uma fonte é capaz ou não de entregar sua potência nominal, em Watts e deu.. Nada de Real, para justamente ludibriar incautos..

- Poste ai qual é essa fonte (marca e modelo);

- Poste ai qual a tensão ai da tua casa;

- Poste ai se a fonte tem ou não chave seletora de tensão, 110 / 220 Volts e diga em qual das tensões estava (qual o número que era lido);

- Poste ai como é que ligas essa fonte, se direto na tomada ou via estabilizador, no-break, filtro de linha, módulo isolador, etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais