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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Lucas Paim

[Resolvido] Solucionar um problema com Roteador TP-LINK WR340G V3

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Bom pessoal, primeiro de tudo eu queria constatar à vocês aqui que já tentei de TUDO mesmo para solucionar um problema com um roteador meu que está de arrancar os cabelos... Vou dizer à vocês meus procedimentos:

• Alterei o IP para acessar a configuração do Roteador para que não haja conflito com o Modem (Intelbras GKM 1200E) que também é do mesmo IP (de fábrica). O IP do Roteador passou à ficar como 192.168.10.10 e o do modem o Original de Fábrica 192.168.1.1;

• Atualizei o Firmware do Rotedor, parecia que resolveu o problema só que não resolveu e continuou com aquilo permanentemente.

E que problema é esse? Bom, ele fica desconectando e conectando permanentemente a minha conexão, eu presto bem atenção no roteador e ele fica Reiniciando toda hora, e isso só acontece quando eu conecto o cabo wan nele!

É como eu disse, tem hora que funciona normalmente, mas depois ele fica caindo e voltando toda hora, é questão de 5 em 5 segundos... e quando para sempre aparece uma mensagem dizendo que há conflito entre IP's que é essa aqui: "Windows - Erro do Sistema: Existe um conflito de endereço IP com outro sistema de rede".

Alguém me dá uma Luz por favor, eu preciso desse Roteador o mais depressa o possível!

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Bom pessoal, primeiro de tudo eu queria constatar à vocês aqui que já tentei de TUDO mesmo para solucionar um problema com um roteador meu que está de arrancar os cabelos... Vou dizer à vocês meus procedimentos:

• Alterei o IP para acessar a configuração do Roteador para que não haja conflito com o Modem (Intelbras GKM 1200E) que também é do mesmo IP (de fábrica). O IP do Roteador passou à ficar como 192.168.10.10 e o do modem o Original de Fábrica 192.168.1.1;

• Atualizei o Firmware do Rotedor, parecia que resolveu o problema só que não resolveu e continuou com aquilo permanentemente.

E que problema é esse? Bom, ele fica desconectando e conectando permanentemente a minha conexão, eu presto bem atenção no roteador e ele fica Reiniciando toda hora, e isso só acontece quando eu conecto o cabo wan nele!

É como eu disse, tem hora que funciona normalmente, mas depois ele fica caindo e voltando toda hora, é questão de 5 em 5 segundos... e quando para sempre aparece uma mensagem dizendo que há conflito entre IP's que é essa aqui: "Windows - Erro do Sistema: Existe um conflito de endereço IP com outro sistema de rede".

Alguém me dá uma Luz por favor, eu preciso desse Roteador o mais depressa o possível!

troca o modem intelbras, esse intelbras é muito ruim, testei um branco com o tplink w541g e te contar era um tal de desconectar danado.

ligue para intelbras suporte, e relate seu problema, lembre se q so é valido se seu aparelho tiver na garantia e o selo 'anatel'.

mas com certeza é seu modem.

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  • Autor do tópico
  • troca o modem intelbras, esse intelbras é muito ruim, testei um branco com o tplink w541g e te contar era um tal de desconectar danado.

    ligue para intelbras suporte, e relate seu problema, lembre se q so é valido se seu aparelho tiver na garantia e o selo 'anatel'.

    mas com certeza é seu modem.

    - Mas a última coisa que eu quero fazer é ter que gastar dinheiro de novo, já comprei esse meu notebook pra poder usar com internet sem fio mais esse roteador, paguei tudo à vista ! Vai pesar pra mim ter que gastar de novo ! huhauhauahuha !

    Antes de tudo eu quero é saber se tem como solucionar esse problema !

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  • Autor do tópico
  • Bom, não só eu tive esse problema e descobri sozinho o que aconteceu.

    O que fazia meu Roteador ficar reiniciando constantemente era a fonte que eu estava usando nele que era de um Hub, a fonte era uma tensão maior do que o Roteador, pois aquecia demais e fazia com que ficasse reiniciando!

    SORTE que eu não perdi o roteador né, arrumei uma fonte com a tensão toda certinha e "voalá", sem problema nenhum ! :D

    Mesmo assim agradeço à todos !

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    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

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