Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão LTP em servidor TS.


Elton_Zierhut

Posts recomendados

Bom dia.

Estou com um problema em relação a impressão via Terminal Server.

Cenário:

Matriz com o servidor Windows Server 2008.

2 Filiais que se conectam neste servidor via TS, máquinas com Windows 7 nas filiais.

As impressoras ficam nas filiais.

Quando tento fazer impressão de impressoras Samsung ou HP que estão conectadas nas maquinas das filiais via USB vai normal.

O problema está que cada filial realiza a impressão de etiquetas utilizando impressoras zebra da marca Argox com cabo LPT.

Fiz o procedimento de instalar o drive nas máquinas locais, depois instalei no servidor.

Na máquina local está na porta LPT3, no servidor se redirecionar manualmente a impressora instalada para a mesma porta não funciona, porém ao colocar numa porta TSXXX ele funciona corretamente.

Ao efetuar log off do cliente TS e me logar novamente, a impressora que eu adicionei perde as configurações, e a porta que carregou da máquina local, que anteriormente era TS002 agora está como TS004 (exemplo).

Tentei usar o comando net use, porém ele direcionou todas as impressoras que estavam no servidor para uma mesma porta, e isto não posso fazer pois realizo a impressão de NFEs.

Alguém sabe como posso proceder para conseguir "travar" a porta que é carregada ao TS? Ou algum script que consiga apenas setar esta determinada porta para a impressora em questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...