Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver esse programa em C?


LaNog

Posts recomendados

Oiiii.. gostaria que se alguem soubesse fazer esse programa, me respondesse! Por favooor =)

Faça um programa que contenha um procedimento que recebe 2 vetores A e B de tamanho 10 de inteiros, por parâmetro. Ao final do procedimento, B deve conter o fatorial (função) de cada elemento de A. O vetor B deve retornar alterado ao ponto de chamada. A função fatorial deve ser RECURSIVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LaNog,

Sei que eu não estou respondendo a sua pergunta mas por quê você não pesquisa na internet.. Acredito eu que a maioria dos programadores que estão aqui não irão querer 'resolver' esse problema para ti, mas sim ajudá-lo a resolver... Tente elaborar alguma coisa antes... Tem centenas de funções sobre números fatoriais na net... Tente entendê-las e não copiá-las...

Assim você estará aprendendo e não decorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...