Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas bases para notebook


Posts recomendados

Bom nao sei nem se estou na área certa, mas acho que sim.

Estou com uma grande duvida, comprei meu note Samsung RF511-SD3 está para chegar ainda, mas usarei muito ele para filmes jogos e outras aplicaçoes, com certeza ele terá um aquecimento elevado.

Gostaria de ter umas sugestões de vocês sobre quais bases comprar! Realmente não sei nada sobre essas bases, e nem quais sao realmente boas!

Desde já fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao sei nem se estou na área certa, mas acho que sim.

Estou com uma grande duvida, comprei meu note Samsung RF511-SD3 está para chegar ainda, mas usarei muito ele para filmes jogos e outras aplicaçoes, com certeza ele terá um aquecimento elevado.

Gostaria de ter umas sugestões de vocês sobre quais bases comprar! Realmente não sei nada sobre essas bases, e nem quais sao realmente boas!

Desde já fico grato

Olá, meu caro.

Um modelo que sempre recomendo: CoolerMaster NotePal Infinite Evo R9-NBC-INEV-GP.

Alta eficiência na geração de fluxo CFM (dois fans internos que combinam 120CFM no total).

O principal fator para adquiri-lo: O Infinite EVO possui um preço bem amigável; você não precisa desembolsar uma pequena fortuna por outros modelos específicos (cheios de pirotecnias inúteis).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...